Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Dona Céu mostra gravação que incrimina Fabiana

Dona Céu mostra a gravação de Fabiana lhe oferecendo dinheiro

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) vence a repescagem e volta a participar do programa Best Cake. Ela passa a enfrentar os jurados e as armações de dona Céu (Dja Marthins), a concorrente que temperou seu bolo com sal e a prejudicou na etapa inicial. Fabiana (Nathalia Dill) percebe que Dona Céu pode prejudicar Maria e faz uma proposta: “Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela”. Dona Céu grava a conversa e faz acordo com Fabiana.

Publicidade

Durante as etapas do programa, Maria fica esperta, supera as armações de Dona Céu e vence o Best Cake. Dona Céu visita Fabiana: “Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei”. Fabiana contesta: “Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais… Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou … A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?”.

Dona Céu mostra a gravação de Fabiana lhe oferecendo dinheiro: “Pensa que por que sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague … Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui”. Cena prevista para dia 7 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here