Novela “A Dona do Pedaço”: Cornélia (Betty Faria) ganha na Mega Sena e conta a novidade para Marlene (Suely Franco): “Só vim dar a notícia. Agora vou na pizzaria… e você, Maria da Paz, receberá sua pizza aqui… já paga. Adeusinho”. Marlene conversa com Maria da Paz (Juliana Paes): “Se ela ganhou sozinha, é muito dinheiro. Pede para ela comprar a fábrica para você de novo”.

Maria da Paz lembra: “Mas o Eusébio sempre achou que tinha direito à metade do que eu tinha, e a gente brigou muito por isso. Eu nunca quis dar a metade do meu… O dinheiro que ela ganhou agora é dela e da família dela. Não vou pedir nem metade, nem um dinheirão. Só espero que ela seja feliz com o dinheiro … Eu penso muitas vezes que o dinheiro não me trouxe felicidade e não traz pra ninguém. Marlene, o dinheiro mexeu com a cabeça da minha filha e eu não soube ver isso a tempo”. Cena prevista para dia 09 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here