Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) humilha Vivi (Paolla Oliveira) e cancela o casamento. Vivi assume seu romance com Chiclete (Sergio Guizé), mas o vê com um revólver e se assusta. Ela desabafa com Téo (Rainer Cadete), Beatriz (Natália do Vale) ouve toda a conversa escondida e visita Maria da Paz (Juliana Paes).

Maria questiona o rapaz. Chiclete diz que ama Vivi e explica sua missão: “Eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo”.

Maria da Paz liga para Adão (Cesar Ferrario) e o primo se recusa a mandar o filho desistir do serviço. Maria expulsa Chiclete de sua casa, promete contar tudo para Vivi e o matador faz ameaça para Evelina (Nívea Maria): “Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Eu mato a filha dela, a Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”.

Maria da Paz alerta Vivi e a blogueira diz que não permite que falem mal do homem que ela ama. Chiclete chega e avisa Maria que vai cumprir a promessa de matar Josiane. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.