Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo é apresentado para Yohana

Camilo acalma e fala com ela

Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) chega em sua sala e vê o delegado apresenta Yohana (Monique Alfradique), a nova investigadora: “A Yohana foi lotada nesta delegacia …. A Yohana vai trabalhar com você”. Camilo reclama: “Comigo? Sinceramente, eu não preciso. Ainda mais de uma mulher … Eu não quero ninguém trabalhando comigo”.

O delegado reclama: “Desde que se casou, está estranho, Camilo. Não cumpre os horários como antes … O inquérito sobre aqueles dois homicídios não progrediu. Imagine só, um homem é atirado embaixo de um caminhão, em plena tarde e você não avançou um passo… O garoto de programa foi jogado de um prédio e você também não avançou … Quero resultados mais concretos. A investigadora Yohana é competente. Vai trabalhar com ela. Não é uma opção”.

Camilo acalma e fala com Yohana: “Eu repassarei os dois casos com você. Mas já temos um suspeito. Régis Mantovani, eu explico tudo”. Yohana concorda. Cena prevista para dia 15 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here