Novela “A Dona do Pedaço”: Beatriz oferece muito dinheiro para Chiclete

Beatriz e Linda se encontram com o matador

Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) se apaixona por Vivi (Paolla Oliveira) e eles iniciam um romance em segredo. Os sumiços sem explicação de Vivi incomodam o noivo Camilo (Lee Taylor), Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho). Beatriz pergunta a Fabiana (Nathalia Dill) se ela sabe de alguma coisa e a jovem desconversa. Beatriz e Linda pressionam Kim (Monica Iozzi) e Josiane (Agatha Moreira): “Quem é o homem com quem a Vivi anda se encontrando?”. Josiane revela: “O Chiclete”.

Publicidade

Beatriz e Linda se encontram com o matador. Beatriz é direta: “Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente”. Linda esclarece: “Ela sai, ela some… O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela … Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?”. Chiclete fica sem palavras. Cena prevista para dia 06 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here