Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Beatriz descobre golpe de Fabiana

Fabiana mente

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) produz um falso recibo de uma doação a um orfanato, no valor de R$ 20 mil, para dar como presente de casamento a Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). A noiva elogia o gesto: “O melhor presente de casamento que recebemos”.

Publicidade

Beatriz decide procurar o orfanato, mas não o encontra. Zé Hélio constata que o orfanato não existe e Beatriz se revolta: “O presente de casamento foi um golpe”. Ela procura Fabiana: “Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também. … Eu fiquei tão emocionada que tentei ligar para o orfanato, para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe … Se há um engano… Me dê o endereço do orfanato agora mesmo”.

Fabiana mente: “Eu adoraria. Mas tivemos problemas em nossos computadores, nossas listas de endereços sumiram. Estamos resolvendo. Darei o endereço depois”. Beatriz perde a paciência e grita: “Tome esse recibo inventado de volta. Eu sei que é irmã da minha querida Vivi, mas faça o favor. Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você”. Cena prevista para dia 14 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here