Novela “A Dona do Pedaço”: Joana (Bruna Hamú) socorre Maria da Paz (Juliana Paes) após um assalto, fica amiga da boleira e leva sua avó para conhece-la. A avó tem Alzhmeiher e confunde Maria com sua filha, mãe de Joana, já falecida: “É minha filha sim. Albertina. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… foi tão difícil… mas deu tudo certo. Essa menina tá linda”. Joana explica que a avó confunde pessoas e a faz comer um pedaço de bolo: “Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital”. Joana explica: “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil… só não sei dessa história de bolo”.

Maria afirma que será amiga de Matilde, e a senhora responde: “Cê já é minha amiga, Maria da Paz”. Maria se assusta: “Como ela sabia que meu nome é Maria da Paz? Ela me chamou de Maria da Paz. Engraçado, porque ela lembrou quando comeu o bolo. Como se o bolo trouxesse uma recordação. Mas que recordação pode ser?”

Joana afirma que não se lembra de ter falado sobre Maria para a avó. A boleira estranha: “Ela tava com meu nome na cabeça. Mas que fiquei curiosa, fiquei. Quem sabe a gente ainda vai achar uma explicação”. Cena prevista para dia 03 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here