Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) vê Agno (Malvino Salvador) com um garoto de programa e convence Rock (Caio Castro) a se aproximar do empresário. Agno se interessa por Rock e passa a frequentar a academia onde o lutador treina. Rock perde a permuta com a academia e Agno faz uma proposta: “Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?”.

Rock aceita e eles ficam cada vez mais íntimos. Agno passa a investir no atleta: “Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão”. Apaixonado, Agno monta uma estrutura completa e contrata profissionais para impulsionar a carreira do lutador. Cena prevista para 5 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.