Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) sai para comer pizza com Agno (Malvino Salvador), lhe faz um carinho e ele declara: “Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio [José de Abreu] me contou. Descobriu que é irmã da Vivi [Paolla Oliveira]… Para de mentir. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora”.

Fabiana diz que um teste de DNA vai comprovar o parentesco e se mostra indignada. Agno diz que pode ajudá-la a se dar bem: “Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família”.

Fabiana fica desconfiada e pede para Rock (Caio Castro) ajudá-la a descobrir um trunfo contra o empresário. Eles o seguem, descobrem que Agno sai com garotos de programa e ele adverte: “Da próxima vez seja mais discreta. Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. Queria me chantagear, óbvio. É claro que vai me atrapalhar se vier com essa história. Pode prejudicar meu futuro divórcio. Mas tenho certeza que não vai dizer nada. Você é esperta, safada, e sabe que é comigo que vai ganhar dinheiro. Então, segue meu sócio? Descobre se ele tem outra?”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.