Novela “A Dona do Pedaço”: Abel joga bolo na cara de Vivi

Vivi esculacha a criação de Abel

Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) é convidada para ser jurada do reality Best Cake. Ela avalia os bolos com muito rigor e irrita os competidores. Fabiana (Nathalia Dill) oferece propina para a irmã favorecer Abel (Pedro Carvalho) e Vivi não faz o acordo. Na semifinal do programa, os juízes avaliam os bolos com cobertura e dois confeiteiros serão eliminados. Abel apresenta seu produto: “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”. Os outros jurados elogiam o bolo e dão nota 10.

Vivi esculacha a criação de Abel: “Sinceramente, que novidade tem? Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”. Abel explode e atira bolo na cara de Vivi: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão! Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu”. Abel é retirado do programa e desclassificado. Maria da Paz (Juliana Paes) se classifica para a grande final. Cena prevista para dia 28 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here