Final da novela “A Que Não Podia Amar”: Nos últimos capítulos da novela, Vanesa dá a Paula metade da herança. Tudo começa quando Vanessa vai à fazenda procurar Rogerio, ambos suspeitam que Cintia e Bruno são cúmplices da morte de Miguel, ela diz que sente muito e quer ajudar.

Vanesa diz a Rogerio que era muito tola e lamenta ter sido enganada por Bruno. Ele diz a ela que sente muito, que é hora de reconstruir suas vidas. Ele também pede desculpas. Os auditores chegam para informá-lo que Bruno o roubou por um longo tempo.

Vanessa diz a Paula que Miguel uma vez disse a ela que elas poderiam ter sido boas irmãs, Ana diz que poderia ter sido algo muito legal, mas sua amizade com Cintia fez tudo dar errado, Vanessa se desculpa.

Vanesa dá a Paula metade da herança.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de conteúdo.

Destaque

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.