Agência FAPESP – Estão abertas até 8 de fevereiro de 2019 as inscrições para três cursos oferecidos pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): especialização em Gestão da Produção, especialização em Gestão Organizacional e de Pessoas e o MBA em Finanças.

Os cursos, na modalidade presencial, têm um total de 376 horas/aula de duração cada, previstas para serem oferecidas durante 16 meses, incluído nesse prazo o período de desenvolvimento da monografia de conclusão do curso.

O curso de Gestão da Produção tem como proposta capacitar profissionais, graduados em Engenharia, Administração, Economia e áreas afins, para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços.

O curso de Gestão Organizacional e de Pessoas é voltado à gestão de pessoas, tendo como público-alvo profissionais de Engenharia, Administração, Direito, Economia, Psicologia, Pedagogia e outros setores relacionados.

Já o MBA em Finanças prepara os profissionais de diversas formações para o gerenciamento financeiro de empresas, além de permitir atualização daqueles já atuantes nessa área em conceitos, teorias e técnicas financeiras atuais.

Os candidatos podem se inscrever preenchendo ficha pelo site da UFSCar e enviando cópias do diploma de graduação ou do certificado de conclusão da graduação, do RG e do CPF. A matrícula dos cursos custa R$ 715 e as mensalidades R$ 700. Há desconto de 30% para ex-alunos de especialização do DEP.

Mais informações: www.latosensu.dep.ufscar.br/.
http://agencia.fapesp.br/noticias/