Diário “BBB” 19: Em 20 e 21/02, os acorrentados sofreram muitas humilhações. No final da noite, após horas de manutenção externa, eles receberam a orientação para se arrumarem. Em cinco minutos todos estavam prontos para a tradicional festa das quartas. Os brothers cumpriram a ordem, saíram para o jardim e não encontraram a esperada festa.

Danrley reclamou que nunca foi tão humilhado. Tereza e Isabella disseram que foi um desperdício de maquiagem. Eles fizeram pipoca e, depois de um tempo, receberam bebidas.

A produção do programa acorrentou os brothers para gerar brigas e intrigas…

O tiro saiu pela culatra….

Os brothers se aproximaram como nunca, confessaram as travessuras amorosas e trocaram elogios e declarações de amor e respeito.

Carolina chamou Elana de “guerreirona com sangue no olho” e Hariany disse que a piauiense tem “coisa boa no olhar”.

“Não fui próxima dela desde o início, só que olho para ela e me identifico, sinto uma coisa boa no olhar dela, sinto que é uma pessoa simples”, disse.

Já Gabriela contou o que acha de Danrley:

“Foi a única pessoa que me arrepiou”.

 Carolina se declarou para Isabella:

“Foi amor à primeira vista, essa meiguice. Somos arianas, somos iguais, somos diferentes demais”.

Teve emoção durante a roda de conversa. Danrley abriu o coração sobre Rodrigo (que chorou igual criança):

” Ele foi a primeira pessoa que me acolheu, que eu sabia que podia contar. Todo mundo sabe da nossa relação. Aqui dentro é muito importante para mim, mas lá fora vai ser também”.

Rízia também ganhou o carinho e admiração dos confinados:

‘Referência de mulher’
‘Muito forte. Tem muita garra’

Alan foi chamado de gato, homem sensacional, mas o que emocionou mesmo foi ouvir: “Você cuida de mim”.

Parecia contramão do tom geral quando Paula falou dos primeiros momentos na casa com Isabella:

“Ela começou a falar as coisas e eu pensei: ‘ai meu Deus, que preguiça!'”.
Mas era só pra completar:

“Eu pensei: ‘me dá mais que eu quero ver se tem algum conteúdo dentro’. E deu”

Sobre Tereza eles disseram que se trata de uma grande jogadora. E Elana falou para ela:

“Sua idade não significa nada”

Paula ouviu que “mostrou que veio para a guerra”, e também que “agora tem amigos”.

Da best Hariany disseram que é muito especial. E Rodrigo classificou a amizade das duas:

“Invejável”
No fim, um abraço coletivo pra fechar a noite (que já era dia).

Destaques

“BBB” 19: votação em Maycon, Rodrigo e Tereza movimenta a enquete

“BBB” 19 enquete: quem merece vencer o programa
“BBB” 19: prova do Anjo e Castigo do Monstro

Em 19/02, contrariando as enquetes, Maycon recebeu 55,72% dos votos válidos, seguido por Rodrigo (42,37%) e Tereza (1,91%). Maycon foi eliminado do programa.

Os participantes irão passar quatro dias acorrentados uns aos outros. A dinâmica vai funcionar assim: Serão formados dois grupos, divididos através de um sorteio. Um grupo ficará com 5 e o outro contará com 6 brothers.

Na quinta-feira, 21/2, haverá Prova do Líder e, com isso, uma chance de escapar da corrente. O novo Líder se livrará das algemas e poderá curtir o Quarto do Líder sozinho, uma vez que os outros confinados não vão poder entrar.

Vale lembrar que os brothers acorrentados vão ser obrigados a fazer tudo juntos.

Após sorteio:
Vermelho-Tereza, paula, hariany, Carolina, Elana e Danrley.
Branco-Gabriela, Isabella, Rodrigo, Rízia e Alan.
Essa ordem não pode ser alterada.

Em 17 e 18/02, Maycon, Rodrigo e Tereza foram indicados para o paredão. Tudo começou quando o anjo Carolina imunizou Isabella. Os Líderes Danrley e Elana indicaram Maycon para o paredão. Na votação aberta da casa, Maycon, Hariany e Paula votaram no Rodrigo, que votou na Paula. Gabriela votou na Tereza, que votou na Rízia, que votou na Tereza. Isabella votou no Danrley. Carolina votou Alan, que votou na Carolina. Os dois mais votados completaram o paredão.

Jogo da Discórdia: Tiago Leifert entrou em contato com a casa para mais um Jogo da Discórdia. As regras foram as seguintes: os brothers tiveram que definir quem é o vilão, o coadjuvante, o protagonista e os figurantes da edição. “Queremos ver se o jogo que vocês estão vendo aí dentro é o mesmo que estamos acompanhando aqui fora”, explicou o apresentador.

O vilão
Danrley foi o escolhido pela maioria da casa como vilão e recebeu 4 votos. Ele mesmo se declarou vilão da edição.

Os protagonistas
Danrley, Elana e Gabriela foram os mais votados com 2 votos cada.

As coadjuvantes
Já como coadjuvantes, as eleitas foram Rízia e Elana com 3 votos cada uma.

O figurante
Eleito figurante com 6 votos, Alan foi o mais votado na categoria durante o Jogo da Discórdia.

Em 17/02, a dupla de DJs Cat Dealers se apresentou na Festa Neon…Maycon se aproximou de Isabella e tentou beijá-la. Isabella diz que não beija os amigos, Maycon pede pra ser diferente e ainda argumenta: “Eu vou embora terça-feira. Só um beijo antes de eu ir embora”. Maycon admitiu que eles começaram errado. “Me dá uma segunda chance. Te juro que eu vou ser diferente”.

Tiago Leifert abriu mais uma Votação Big Boss e depois anunciou que os brothers ficarão algemados a partir de terça-feira, após a Eliminação de mais um participante. Com isso, a casa ficará com 11 pessoas. Serão formados dois grupos, um com cinco e outro com seis pessoas. Essa formação será por sorteio – ou seja, eles não poderão escolher ficar junto com o amiguinho.

Na quinta-feira, 21/2, haverá Prova do Líder. O novo Líder se livrará das algemas e poderá ter o Quarto do Líder apenas para si, já que nenhum dos outros participantes poderá entrar.

Carolina ganhou um almoço especial, no início da tarde deste domingo, por ter vencido a Prova do Anjo. A sister convidou a amiga Isabella para curtir com ela.

Em 16/02, os brothers vestiram um figurino de personagens de Game para a Prova do Anjo e fizeram um sorteio. Tiago Leifert explicou a dinâmica: Todos jogam, exceto os Líderes Danrley e Elana e a prova é individual. A estratégia do Game foi semelhante ao jogo Resta Um, até o desafio final. Carolina e Gabriela duelaram. Carolina venceu e é o novo Anjo. Ela comemorou com um abraço de Isabella. Carolina elegeu Hariany e Paula para realizarem o Castigo do Monstro O Bebê e A Mamadeira: “Quando o chororô começar, os dois devem ficar juntinhos no berçário, até que o neném pare de chorar. O bebê e a mamadeira perdem 750 estalecas cada”.

No Quarto do Líder, Elana relembrou a conversa que teve com Isabella sobre ter indicado a estudante para o último Paredão. Danrley reforçou que a sister não é opção de voto e avisou sobre a indicação do Paredão: “A pessoa que eu vou ter que votar essa semana é próxima a mim. Não tem jeito”. Elana ressaltou que a indicação dos Líderes não vai ser fácil. “Pra mim também vai ser difícil ainda. Tenho bem proximidade, gosto demais”.

Em 14 e 15/02, Tiago Leifert pediu para os brothers se dividirem em duplas. Paula e Hariany; Gabriela e Rodrigo; Elana e Danrley; Isabella e Carolina; Rízia e Alan; Maycon e Tereza.

Os vencedores da prova indicarão apenas uma pessoa ao Paredão. A imunidade: os líderes escolhem quem fica imune e quem fica R$ 10 mil mais rico. Os vencedores da prova distribuem apenas três pulseiras vips de acesso ao Quarto do Líder. Os Líderes vetarão TRÊS pessoas da próxima Prova do Líder, que será realizada no dia 21/2.

Entenda a dinâmica:

– Cada dupla terá 4 caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades.
– A dupla deverá colocar nas embalagens a personalidade de cada mulher.
– Quando acabarem, devem apertar o botão.
– Atenção ao cronômetro! Em caso de empate, a decisão será pelo menor tempo.
– A cada rodada, o painel vai mostrar o resultado:
Luz vermelha: personalidade errada, não pertence a nenhuma das caixas.
Luz amarela: personalidade certa na caixa errada.
Luz verde: personalidade certa na caixa certa.
– Vence a dupla que completar as 4 caixas primeiro.

Elana e Danrley venceram prova do líder. Danrley ficou com o dinheiro. Eles deram pulseiras para Gabi, Alan e Hariany

Em 13 e 14/02, na Festa A Todo Vapor, os brothers se empolgaram com a música. Ao som de “Trem Bala”, os participantes fizeram um trenzinho. Maycon e Isabella prepararam bebidas e Brothers fizeram brinde em homenagem a Diego…. Enquanto Paula e Maycon conversavam na Festa A Todo Vapor, Elana caminhou até os brothers e disse: “Vocês são tudo idiotas! Vocês tem uma semana para conversar!” Maycon então perguntou: “Uma semana por que? Um de nós vai sair?” E Elana respondeu: “A gente nunca sabe o que pode acontecer, então vamos curtir!”

Em 12/02, um dos atritos da noite ficou por conta da escolha de Paula no Jogo da Discórdia. Ela apontou Tereza e afirmou que todo mundo acha a psicanalista chata. Tereza, por sua vez, decidiu por Maycon e disse que o brother tem o emocional muito abalado. Alan e Carolina trocaram farpas em suas justificativas. Isso porque o catarinense falou primeiro, escolheu a sister e afirmou que, em algumas situações, parecia ser amigo de Hana, mas, no momento certo, votou nela.
Logo depois:
Carolina declarou sobre Alan: “Equivocadíssimo”; Paula declarou sobre Tereza: “Ela é rancorosa”. “Isso é coisa de gente chata”; Tereza declarou sobre Paula: “Agora eu tenho carta na manga que eu não tinha”; Maycon declarou sobre Tereza: “Ainda vem falar que eu tenho emocional abalado”; Maycon, que foi o mais votado como a pessoa que não chegaria à Final, declarou que prefere acreditar que apresenta perigo aos demais participantes.

Paula pediu desculpas e Tereza declarou que se sente excluída. Paula e Tereza se entenderam. Ao saber que um dos tópicos foi combinação de votos, Diego reclamou da postura de Tereza: Ela está se perdendo no jogo.

Resultado do Paredão – Diego recebeu 52,47% dos votos válidos seguido por Alan (42,93%) e Isabella (4,60%). Diego foi eliminado do programa.


Em 10 e 11/02, Paula imunizou Hariany. Danrley e Elana indicaram Diego e Isabella para o paredão. Na votação da casa, Tereza votou na Rízia, que votou na Tereza. Rodrigo e Gabriela votaram no Maycon. Hariany, Carolina e Paula votaram no Alan. Diego e Maycon votaram no Rodrigo. Isabella votou na Elana. Alan votou na Carolina. Alan, Diego e Isabella disputam o paredão.

Danrley e Elana convidaram Tereza e Rízia para o Cinema do Líder. O brother abraçou Rodrigo e disse que vai dar prioridade para quem ainda não foi ao evento. Rodrigo disse que entende.

Tiago Leifert explicou o Jogo da Discórdia. Os participantes responderam a duas perguntas: Quem você levaria para a Final? e Quem você acha que não chega na Final? Danrley não vê Maycon na Final; Hariany acredita que Alan não tem capacidade para chegar à Final; Carolina acredita que Alan não chegará na Final.

Gabriela diz que Maycon não chega na Final; Paula acredita que Tereza não chega à Final; Elana diz que não vê Isabella na Final do BBB19; Tereza diz que Maycon não tem capacidade para chegar à Final; Maycon acredita que Rodrigo não chegará na Final; Alan diz que não vê Carolina na Final; Diego acredita que Rodrigo não tem capacidade de vencer; Isabella diz que Elana não chega na Final; Rízia exclui Maycon de sua Final; Rodrigo diz que Maycon não tem capacidade de chegar à Final.

Em 09 e 10/02, os brothers fizeram um sorteio e Tiago Leifert explicou: Todos jogam, exceto os Líderes Danrley e Elana e a prova é individual… Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

Paula é o novo Anjo e elegeu Rodrigo e Tereza para realizarem o Castigo do Monstro Furo de Reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada.

Mais uma noite de festa no “BBB”19. Os brothers se jogaram na piscina de espuma e fizeram da festa uma verdadeira pool party.
Depois de punições, para Hariany e Diego, que entrou na piscina com o microfone, a casa inteira entrou para o Tá com Nada. Paula, Anjo da semana, revelou a Rodrigo que imuniza Hariany e ouviu de Diego: “Está jogando errado”. Além de revelar voto em Rodrigo, Maycon voltou a falar sobre seus poderes mediúnicos, ouviu coisas estranhas e sentiu arrepios.

Em 07 e 08/02, Carol vetou Alan e Tiago Leifert pediu para os brothers formarem as duplas para a Prova do líder. As duplas ficaram divididas em raias, na seguinte ordem:

1º Danrley e Elana;
2º Gabriela e Rízia;
3º Rodrigo e Tereza;
4º Paula e Hariany;
5º Carolina e Isabella;
6º Diego e Maycon.

A Prova do Líder é de resistência. Entenda a dinâmica:

Cada dupla deve subir em uma garrafa e permanecer firme. Cai água para refrescar e a garrafa inclina e aumenta a dificuldade da disputa. Se um dos participantes cair, a dupla será eliminada.
Vence a dupla que resistir mais tempo na prova.

Os vencedores da prova colocarão DUAS pessoas no Paredão. Ou seja, a próxima berlinda será tripla. O terceiro emparedado será o participante que receber mais votos no Confessionário.

Os líderes terão que escolher quem ficará imune e quem embolsará R$ 10 mil. Vai ter pulseira VIP, apenas três. Só que apenas quatro pessoas serão permitidas no cômodo por vez.

Após uma hora e quatro minutos, Carolina e Isabella desistem na Prova do Líder. A dupla foi a primeira a deixar a prova. 

Após cinco horas, Rízia e Gabriela deixam a Prova do Líder. A jornalista diz à percussionista que não consegue mais, que quer sair e é apoiada por ela.  

Tereza e Rodrigo saem da Prova do Líder após sete horas de disputa. A sister é a primeira a descer da garrafa e é seguida por Rodrigo. 

Após mais de nove horas, a dupla Paula e Hariany deixa a disputa.  

Danrley e Elana foram os últimos a deixar a Prova do Líder. A dupla ficou mais de 13 horas na disputa. Eles se surpreenderam com a saída de Diego e Maycon.

Em 07/02, o clima da Belle Époque tomou conta da casa. Durante a Festa Moda, os brothers aproveitaram o look da noite para improvisar um desfile. Primeiro, Isabella, Hariany e Paula se exibiram na passarela. Logo depois, foi a vez de Diego e Tereza. Isa e Hariany se empolgaram e fizeram uma nova entrada….Nem só de risos vive uma noite de festa: Maycon se desculpou com Isabella. Diego não gostou de uma brincadeira e iniciou uma DR com Hariany. Eles se abraçaram e Diego provocou uma DR com Maycon: “Não sinto um tete-a-tete, de olhar no olho e sentir verdade”. Hariany ficou chorando e, antes de dormir, o criador de cavalos decidiu falar mais uma vez com a sister: “Vou dar boa noite, pode ser? Mas não vai ficar brava”.

Em 06/02, a eliminação de Hana repercutiu na casa. Tereza considerou a possibilidade do Paredão ter sido falso. Alan ouviu conselhos de Danrley sobre aproveitar o máximo o confinamento agora….Carolina já colocou em sua mira três participantes que podem ficar de fora da Prova do Líder. Pensando na possibilidade de vetar alguém, ela deu os nomes: Alan, Danrley e Elana.

Rodrigo cogitou um Tá com Nada com toda a casa e imaginou como seria ter que controlar a quantidade de ovos daqueles participantes que não são tão próximos. As compras da semana chegaram e a contagem de ovos e bananas começou. … Alan, Danrley, Elana, Gabriela, Rízia e Rodrigo saíram do Tá com Nada…. Tereza aconselhou Isabella a se impor mais. Já Paula, disse que tem medo do Paredão e foi tranquilizada por Diego, que acredita que pode estar na berlinda.

Em 05 e 06/02, Hana recebeu 47,98% dos votos válidos e foi eliminada do programa. Rízia somou 4,52% e Hariany 47,50%. No Quarto do Líder, Diego fala para Maycon, Carolina e Isabella que Hana se desestruturou após a Prova da Comida: “Muitas coisas pesaram contra ela. Um exemplo é a Prova da Comida: o que ela fez ali, ela se desestabilizou total na Prova da Comida. A gente não tava convivendo com ela, então a gente não sabe como foi o comportamento dela.”

Carolina concorda com o brother e diz que não sabe quais as atitudes dela depois da indicação ao paredão.

Na varanda, Tereza conversa com Danrley e Elana. “Nós três. Os excluídos. Vamos nos juntar que é o melhor que a gente faz. Mas se eu ganhar esse Líder nós três assumimos aquele quarto”, diz a psicanalista.

O papo continua e Danrley propõe: “Vamos ganhar o Anjo essa sexta?”. Elana comemora e Tereza diz: “Vocês ganham o Anjo e eu ganho o Líder!”. “Eu quero só ver a cara deles falando alguma coisa para mim”, diz Danrley, sem dizer nomes.

Em 04/02, Maycon deu ‘bom dia’ e abraçou Rízia. “Depois a gente conversa, tá?”, disse o barman para a sister. Isabella perguntou para Hana: “Como é que você tá?”. A carioca respondeu que estava bem e a estudante de Medicina continuou falando: “Mas pense positivo, amiga, tenho certeza de que você não sai, eu disse ontem, tenho certeza de que você não sai”.

Maycon foi até o Quarto do Líder e o trio composto por Carolina, Diego e Isabella perguntou sobre o clima na casa. O brother respondeu que está “pesadaço”. Diego critica Hana: ‘Quando ela tá mal, não sabe ficar no cantinho’

E Hana já anunciou que não quer conversar com os outros brothers “Não vou ficar cordial com ninguém, não tô na empresa. Não fala nem comigo, hoje não fala comigo. Não precisa ser nem educado. Tá de boa. Talvez, daqui a um tempo, eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus”

Carolina escolheu Isabella, Diego e Maycon para o Cinema do Líder.

Em 03/02, Tereza e Maycon usaram o poder do Anjo e imunizaram Diego. A Líder Carol indicou Hana para o paredão. Na votação da casa, Hariany e Paula votaram no Alan. Isabella, Maycon, Diego e Tereza votaram na Rízia. Alan e Hana votaram na Tereza. Elana votou na Isabella. Rodrigo, Rízia e Gabriela votaram no Maycon. Danrley votou na Isabella. Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão.

Entenda a Prova da Comida: A prova tem duas fases. Na primeira, um grupo deve destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, o grupo deve remontar o desenho. Quem acabar primeiro, ganha.

No grupo amarelo: Maycon, Isabella, Tereza, Carolina, Diego, Paula e Hariany. No grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley. 

O time amarelo continua no Tá com Tudo, ganha 500 estalecas. Os outros perderam 500 estalecas cada e vão para o Tá com Nada, com a permissão para comer apenas arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, ficam sem o direito de fazer compras.

Na Festa BBBali ,Maycon dançou muito com Elana! O brother ficou boa parte da festa conversando com outros participantes sobre sua relação com Isabella, mas não desgrudou da piauiense. 

Isabella continuou falando de Maycon ao longo da noite e não poupou críticas. Diego firmou acordo com Alan e Maycon. Eles entendem que os homens precisam se fortalecer.  

E teve choro coletivo. Hana, Hariany, Gabriela, Rízia, Rodrigo e Danrley se abraçaram e choraram. Hariany recebeu abraço de Carolina e chorou. Hana chorou abraçada com Alan. Paula falou com Hariany e chorou (por ver a sister abraçada com Hana).

Em 02/02, Maycon e Tereza ganharam um almoço especial por terem vencido a Prova do Anjo Fiat Circuito. Maycon convidou Elana e Tereza chamou Diego. Ao entrarem na cozinha preparada especialmente para a ocasião, o quarteto sentou no sofá para ver os vídeos que ganharam de presente das famílias e se emocionaram. A dupla de Anjos da semana levou para casa o Forno de Embutir e todos os produtos Bem Pensados que estavam na cozinha integrada.

Na Festa BBBali, Maycon, Isabella, Carolina e Diego foram os primeiros a dançarem em frente ao painel animado. Logo depois, Rízia e Elana. Eles brindaram, mas sem muita animação. Hana fez várias perguntas sobre Maycon para Isabella.

Tereza festejou: “Minha amiga está no poder essa semana. O jogo virou”. Paula não gostou nada nada de ver a amiga novamente na berlinda e disse sobre Alan: “Ele é meu voto sempre agora. Até o dia que ele sair”. Hana acredita que pode ir para o Paredão e confessou para Alan que está com medo. Os dois se prometeram o Anjo.

Diego acredita que pode receber cinco votos pela casa. Carolina, por sua vez, começou dizendo que Danrley é sua opção, mas depois de pensarem bastante: “Tenho três pessoas com motivos para votar”. E acabou orientando Diego, Isabella e Maycon para votar em Danrley.

Diego, então, saiu do Quarto do Líder e foi conversar, com Paula e Hariany na casa, mas sem muito sucesso na empreitada. A emparedada falou que não votará no Danrley: “Não vou estar sendo verdadeira comigo mesma”. Ela também falou, mas somente para Paula, que não quer enfrentar Hana no Paredão. E sobre Maycon soltou essa: “Eu sempre vou ter um pé atrás com o Maycon. Se ele melhorar, tudo bem, mas com essas coisas que ele está falando aí, só está abrindo meus olhos”.

Danrley comentou com Rodrigo que ficaria feliz se a Líder o indicasse à berlinda. Isso porque, assim, teria “motivo o suficiente” para votar em Carolina no futuro.

Maycon falou sobre Isabella para Paula e Hariany: “entre você e Diego, eu sou muito mais ficar na parceria com o Diego. Prefiro ser amigo do Diego”.

PROVA do ANJO

Depois de um sorteio os brothers se dividiram em três duplas para a Prova do Anjo Fiat Circuito. Maycon e Tereza, Isabella e Hariany, Hana e Alan. Eles completaram um percurso em área externa. O colar do Anjo ficou com Maycon e Tereza. Maycon, de carona, e Tereza, ao volante. Eles venceram a disputa gastando menos combustível.

Logo depois da prova, os dois foram conhecer a fábrica da Fiat e um dos dois ganharia um carro. Ao retornar para o confinamento, a sister revelou que ela foi a felizarda e vibrou com o prêmio.

Na área externa da casa, Tereza e Maycon escolheram Alan, Hana e Gabriela para cumprirem o Castigo do Monstro Passeando com os Dogs. A dupla explicou que o trio deverá se dividir em três papeis: um será o passeador e os outros dois serão os cachorros.

Ao sinal sonoro, o passeador deve levar os dois cachorros para passear. A dupla de cães estará amarrada um ao outro. O passeador perde 500 estalecas e cada cachorro perde 250 estalecas.

Ao todo, os brothers perdem 1000 estalecas. Maycon sugeriu que Hana seja o passeador e Alan e Gabriela sejam os cachorros.

No Quarto Ouro, Maycon e Tereza decidiram o que fazer com o colar do Anjo: dar para o Diego.

Em 30 e 31/01, a era das Grandes Navegações agitou a festa dos brothers. Paula e Hariany conversaram bastante sobre a situação delas e chegaram à conclusão que não viraram as costas para ninguém. Diego se explicou para Paula e Hariany, já que as sisters juraram que o brother mudou com elas. Além de conversar com Diego, Paula e Hariany acertaram as contas com Maycon.

A noite ainda foi marcada pelo acerto de contas entre Diego e Hana. Na festa, os brothers conversaram bastante e o criador de cavalos falou sobre o jeito da youtuber: “Você tem personalidade forte, eu falei isso ao vivo isso pra todo mundo escutar”. Os dois selaram o fim da discussão com um abraço. Teve selinho entre Hana, Rízia e Alan. E beijo quádruplo entre Gabriela, Hariany, Paula e Hana.

A segunda Prova do Líder do “BBB” 19, Dança das Cadeiras, foi decidida na sorte.  O primeiro eliminado, Alan ganhou o poder especial de indicar alguém imediatamente ao Paredão, que será triplo. Ele indicou Hariany para o paredão.

Carolina ganhou a liderança e escolheu cinco brothers para frequentar o quarto do Líder: Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Em 30/01, Diego e Isabella convidam Paula e Hariany para se mudarem para o quarto deles, e pedem para elas trocarem com Rodrigo. Hariany alerta Paula sobre estarem sendo usadas. Elas decidem permanecer no quarto delas e continuarem sem Grupo. Paula afirma que Alan está na sua mira. Hariany continua desconfiando de Hana. …Diego e Carolina tentam alertar Maycon sobre decisão de colocar Hariany no Paredão. Eles comentam que esta decisão prejudicou Gustavo. Maycon não concorda com a crítica.

Em 29/01, Gustavo recebeu 78,94% dos votos válidos e foi eliminado do programa. Paula somou 14,45% e Hariany 6,61%.

Perfil dos confinados:
Alan – empresário e administrador, o brother, de Criciúma (SC), tem 26 anos.
Carolina – a baiana tem 33 anos, é publicitária e empresária. O seu amuleto é dar “Bom dia” ao sol.
Danrley – o carioca tem 19 anos, cursa Biologia e vende picolé na praia nos fins de semana.
Diego – empresário, campeão brasileiro de laço e com 30 anos de idade. É de Rio Negrinho, Santa Catarina.
Elana – tem 25 anos, é engenheira agrônoma e mora no sertão do Piauí.
Gabriela – com 32 anos, a sister mora em Ribeirão Preto e é designer gráfica e percussionista.
Gustavo – médico oftalmologista, o brother tem 37 anos e terminou a relação para estar no reality.
Hana – carioca de 22 anos, é bacharel em Cinema e produz vídeos para a internet.
Hariany – mora em Senador Canedo, Goiás, tem 21 anos, estuda Design de Moda e sonha em ser famosa.
Isabella – com 24 anos, a sister é de Natal/RN e morou até os sete anos da Itália.
Maycon – é de Piumhi (MG) e tem 27 anos. Vendedor de queijos e barman.
Paula – Bacharel em Direito, tem 28 anos, é de Lagoa Santa, Minas Gerais.
Rízia – de 24 anos. A alagoana, de São Miguel dos Campos, luta por questões sociais.
Rodrigo – tem 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros.
Tereza – pernambucana, tem 52 anos e já se casou seis vezes.
Vanderson – de Rio Branco (AC). O biólogo de 35 anos percorre aldeias indígenas e toca ukulele.
Vinicius – artista plástico, de Belo Horizonte (MG), 40 anos, é apaixonado por música eletrônica.

Fonte Rede Globo “BBB” 19