BBB” 19: toda sexta ou sábado os brothers ou equipes se enfrentam em uma disputa chamada Prova do Anjo e Castigo do Monstro. Em 30/03, cada participante, na ordem do sorteio, tirou uma ficha de um urna, numerada de 0 a 2. A urna funcionou como um dado para cada brother andar por um tabuleiro. Cada casa teve uma ação: avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais e eliminado – fora do jogo. Rízia chegou primeiro na última casa e ganhou 5 mil reais, mais os valores somados durante a prova.

Depois de vencer a Prova do Anjo, Rízia escolheu Alan e Hariany para cumprirem o Castigo do Monstro “O Regente”. Eles serão os instrumentos regidos por um maestro que, de tempos em tempos, irá aparecer na casa. Os escolhidos perderam 750 estalecas cada.

Destaques

Diário “BBB” 19
“BBB” 19 enquete: quem merece vencer o programa

Em 22/03, a terceira eliminada da Prova do Líder “Lançamento Preciso” foi Rízia, que teve como consequência tirar alguém da Prova do Anjo. A sua escolha foi: Carolina. Prova do Anjo Tacada Big Drive: Cada jogador terá direito a tirar duas fichas que ficam dentro de bolas laranjas. De acordo com a cor da ficha, será definido a quantidade de arremessos que o brother vai ganhar. O vencedor será quem fizer o maior número de pontos.

Gabriela venceu a Prova do Anjo e ganhou um carro. Castigo do Monstro Cobra: Gabriela escolheu Carolina para vestir a fantasia de cobra e rastejar. Carolina perdeu 1500 estalecas.

Em 15/03, os confinados disputaram a Prova do Anjo King em Dobro. Eles giraram uma coroa e andaram pelo tabuleiro. Rízia ganhou a prova e deu o monstro para Danrley. O brother deve andar com o Lobo Mau e a Vovó de um lado para o outro. Além disso ele perde 1500 estalecas.


Em 02/03, Tiago Leifert explicou as regras da Prova Cantina do Anjo: O objetivo é derrubar o prato do oponente, quem sobrar vence a prova. Os brothers devem arremessar um tomate no prato do colega de confinamento. O jogador determina o prato do oponente que vai tentar acertar. Cada um dos brother tem dois pratos e a dificuldade a mais é que, caso o jogador acerte o prato de alguém que não escolheu também está valendo. O risco é acertar o próprio prato.

Rodrigo venceu a prova. Ele deu o Castigo do Monstro para Rízia e Carolina. Elas terão que se vestir e interpretar um papagaio. Elas perderam 750 estalecas.


Em 23/02, após um sorteio, Isabella, Hariany, Rodrigo e Rízia disputaram a prova desta semana, Quebra-Cabeça Fiat: “Quem vencer ganha 500 estalecas, almoço, recado da família, direito de imunizar alguém e um carro. O objetivo é formar o quebra-cabeça, que gira. Você deve pegar uma peça por vez, atravessar por dentro do carro e chegar à plataforma de montagem usando a passarela”.

Depois, ele conclui: “Você não pode derrubar a peça no chão. Se você derrubar a peça na ida, deve voltar com ela ao ponto inicial, passando por dentro do carro. Se você se desequilibrar e cair da passarela na ida, volte também ao ponto inicial. Se cair na volta, volte para a plataforma de montagem. Quando terminar de montar o quebra-cabeça, aperte o botão vermelho. Quem terminar primeiro é o novo Anjo”.

Isabella venceu e é o novo Anjo. Ela elegeu Danrley e Elana para o Castigo do Monstro “Bobo da Corte e a Rainha”: Ao som dos clarins imperiais, o Bobo da Corte vai usar toda a sua criatividade para alegrar e divertir sua Rainha. Cada um vai perder 750 estalecas”.


Em 16/02, os brothers vestiram o figurino de Game para a Prova do Anjo, se reuniram na sala e fizeram um sorteio. Tiago Leifert explicou a dinâmica da disputa: Todos jogam, exceto os Líderes Danrley e Elana e a prova é individual.

Tiago Leifert pediu para os brothers irem aos locais definidos pelo sorteio e explicou a estratégia do Game, semelhante ao jogo Resta Um.

Carolina e Gabriela ficaram para a disputa final. Carolina venceu e é o novo Anjo. Ela comemorou com um abraço de Isabella.

Carolina elegeu Hariany e Paula para realizarem o Castigo do Monstro O Bebê e A Mamadeira: “Quando o chororô começar, os dois devem ficar juntinhos no berçário, até que o neném pare de chorar. O bebê e a mamadeira perdem 750 estalecas cada”.


Em 09/02, os brothers vestiram o figurino para a Prova do Anjo Resta Um, se reuniram na sala e fizeram um sorteio. Tiago Leifert explicou a dinâmica da disputa: Todos jogam, exceto os Líderes Danrley e Elana e a prova é individual.

Tiago Leifert pede para os brothers irem aos locais definidos pelo sorteio e explica: “Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

Paula e Hariany ficaram para a disputa final, a mineira quebrou a terceira garrafa da amiga e é o novo Anjo. Ela comemorou com um abraço.

Paula elegeu Rodrigo e Tereza para realizarem o Castigo do Monstro. A sister lêu a indicação: “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter”. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada.


Em 01/02, depois de um sorteio os brothers se dividiram em três duplas para a Prova do Anjo Fiat Circuito. Maycon e Tereza, Isabella e Hariany, Hana e Alan. Eles completaram um percurso em área externa. O colar do Anjo ficou com Maycon e Tereza. Maycon, de carona, e Tereza, ao volante. Eles venceram a disputa gastando menos combustível.

Logo depois da prova, os dois foram conhecer a fábrica da Fiat e um dos dois ganharia um carro. Ao retornar para o confinamento, a sister revelou que ela foi a felizarda e vibrou com o prêmio.

Na área externa da casa, Tereza e Maycon escolheram Alan, Hana e Gabriela para cumprirem o Castigo do Monstro Passeando com os Dogs. A dupla explicou que o trio deverá se dividir em três papeis: um será o passeador e os outros dois serão os cachorros.

Ao sinal sonoro, o passeador deve levar os dois cachorros para passear. A dupla de cães estará amarrada um ao outro. O passeador perde 500 estalecas e cada cachorro perde 250 estalecas.

Ao todo, os brothers perdem 1000 estalecas. Maycon sugeriu que Hana seja o passeador e Alan e Gabriela sejam os cachorros.

No Quarto Ouro, Maycon e Tereza decidiram o que fazer com o colar do Anjo: dar para o Diego.

Em 25/01, Tiago Leifert explicou a Prova do Anjo Pirâmide, disputada em duplas: Um dos jogadores é o lançador, ele deve pegar uma bola por vez e lançar pela rampa de lançamento. O outro jogador deve pegar a bola no ar e depositar na urna. Se em algum momento a bola cair no chão, ela não vale mais. Bola no chão é bola perdida. Se a bola voltar pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão.

Tudo isso deverá ser feito em 90 segundos pela dupla. Bola preta que está mais perto do lançador, vale 1 ponto. Bola azul vale 2 pontos. Bola vermelha, que está mais distante do lançador, vale 3 pontos. A dupla que vencer ganha 500 estalecas, que eles vão dividir, além do almoço do Anjo.

Alan e Rodrigo venceram a disputa.

Castigo do Monstro Pinturas Famosas: Maycon e Isabella são escolhidos e perdem 500 estalecas cada um.

A tarefa da vez dois brothers deverão ficar o tempo todo vestidos de pinturas famosas. Ao sinal sonoro, a galeria de arte do BBB será aberta e as obras de arte devem ir ao local indicado até que o sinal sonoro seja dado outra vez.

Perfil dos confinados:

Alan – empresário e administrador, o brother, de Criciúma (SC), tem 26 anos e é considerado mulherengo pela família.

Carolina – a baiana tem 33 anos, é publicitária e empresária. O seu amuleto é dar “Bom dia” ao sol.

Danrley – brother mais jovem da edição. O carioca tem 19 anos, cursa Biologia e vende picolé na praia nos fins de semana.

Diego – empresário, campeão brasileiro de laço e com 30 anos de idade, ele entra na casa solteiro. É de Rio Negrinho, Santa Catarina. NUNCA fez dieta.

Elana – tem 25 anos, é engenheira agrônoma e mora no sertão do Piauí. Seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos de idade.

Gabriela – com 32 anos, a sister mora em Ribeirão Preto e é designer gráfica e percussionista. É fã de Beyoncé e imitava as Spice Girls na infância.

Gustavo – médico oftalmologista, o brother tem 37 anos e terminou a relação para estar solteiríssimo no reality. Ele apaga todas as conversas em aplicativos de mensagens.

Hana – carioca de 22 anos, é bacharel em Cinema e produz vídeos para a internet. Já doou medula óssea para o irmão.

Hariany – mora em Senador Canedo, Goiás, tem 21 anos, estuda Design de Moda e sonha em ser famosa. A sister já ficou com três sertanejos famosos.

Isabella – com 24 anos, a sister é de Natal/RN e morou até os sete anos da Itália. Foi Miss Natal 2014.

Maycon – é de Piumhi (MG) e tem 27 anos. Vendedor de queijos e barman, o brother tem vontade de ser cantor. Ele já namorou 12 vezes.

Paula – Bacharel em Direito, tem 28 anos, é de Lagoa Santa, Minas Gerais. A sister é dona de uma porca, a Pippa.

Rízia – de 24 anos. A alagoana, de São Miguel dos Campos, luta por questões sociais. É apaixonada por fotografia.

Rodrigo – tem 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros. O carioca ensinou a avó a ler.

Tereza – pernambucana, tem 52 anos e já se casou seis vezes. Para o seu filho, a participante compartilhava o sonho de entrar no “BBB”.

Fonte e imagem “BBB” 19 Rede Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here