“A Fazenda” 11 (2019): últimas notícias

Os participantes de "A Fazenda" 11 disputam R$ 2 milhões em prêmios

“A Fazenda” 11 (2019): Em 04 e 05/12, a Record suspendeu a votação na roça entre Lucas e Hari. Marcos Mion anunciou que infrações cometidas na prova do fazendeiro ocasionaram o cancelamento da roça. Após revisão, Sabrina fica com o prêmio e Lucas e Hari continuam na disputa. A emissora confirmou que a grande final acontece ao vivo na quinta-feira (12).

Publicidade

Na sexta acontece uma prova especial ao vivo, que define o primeiro finalista da temporada. No domingo Marcos Mion abre a votação para uma roça especial. Na segunda-feira (9), eliminação. Na terça-feira, será a hora de dar adeus aos animais. Os peões desta temporada voltarão ao programa para a última grande festa do reality show. O evento será exibido somente no dia seguinte, quarta-feira (11).

E no dia da grande final, quinta-feira, os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada. Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público. Marcos Mion anunciará, ao vivo, quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show ainda vai exibir durante o episódio final um Vale a pena ver direito especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda.

Publicidade


Em 03/12, o Fazendeiro Rodrigo indicou Lucas para a roça. Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas votou na Sabrina, que votou na Hari. Diego votou na Hari e ela votou na Sabrina.

Rodrigo desempatou, indicou Hari e ela indicou Sabrina para terceiro roceiro. Hari, Lucas e Sabrina disputaram a última prova do Fazendeiro, com prêmio de vinte mil reais, nesta terça (03): circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Sabrina conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 02/12, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello conversaram e fizeram previsões sobre a reta final. “Prepara para as provas hein, amor. Bem provável que você vá com o Lucas e com o Diego de novo. Eu sei que você é guerreira, dá o máximo que você pode”, disse o peão. Sabrina aposta que tem o voto de Lucas na próxima formação de Roça. “Na próxima Roça sou eu, certeza”, afirmou a miss.

O Fazendeiro Rodrigo indicou Lucas para a roça. Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas votou na Sabrina, que votou na Hari. Diego votou na Hari e ela votou na Sabrina. Rodrigo desempatou, indicou Hari e ela indicou Sabrina para terceiro roceiro. Hari, Lucas e Sabrina disputam a última prova do Fazendeiro, com prêmio de vinte mil reais, nesta terça (03).


Em 01/12, Diego e Viny comentaram reta final. Para Viny Vieira, ele será a “zebra” do reality caso vença a disputa com Hari. “Isso que é o legal, eu gosto assim. Essa coisa que ninguém sabe, surpresa”, afirmou o humorista para Diego Grossi. “Cada Roça é cada Roça, provavelmente eu tenho uma chance de escapar na próxima”, disse Diego.

Os peões concordaram que os casais Hari e Lucas, Sabrina e Phavanello, tornaram-se fortes no programa. “Esse negócio de casal é muito forte, um levanta o outro”, disse Viny. Diego revelou: “Tenho que colocar uma terrorzinho no Rodrigo”, disse Grossi, que pretende puxar Sabrina para a berlinda.

Hari recebeu a maioria dos votos do público, 74,96%, e continua no jogo. Viny se despediu de “A Fazenda” 2019.


Em 30/11, durante a festa semanal, Hari subiu até o quarto para retocar a maquiagem. Em frente ao espelho, a peoa penteou os cabelos e conversou sozinha, demonstrando ter bebido um pouquinho além da conta.

Após receber bronca de Hariany Almeida por não querer ajudar com a louça, Lucas Viana lembrou da vez que Bifão discutiu com Guilherme Leão porque o peão quis ir ao banheiro no momento de cuidar dos bichos. Durante a tarde, os peões especularam a data do final do programa.


Em 29/11, a Roça surpresa mexeu com os ânimos dos peões. Após ser indicado pelo Fazendeiro Lucas no programa ao vivo desta quinta-feira (28), Rodrigo Phavanello criticou o argumento do peão: “Uma coisa é amizade, jogo é jogo. Votar em mim não tem problema, a justificativa que eu acho covardia. Moleque babaca, deu problema o programa inteiro, enchendo o saco o tempo todo, não tem personalidade. Garoto problema”. Os peões chegaram a trocar farpas durante o intervalo do programa.

Hari, Rodrigo e Viny disputaram a prova do Fazendeiro nesta sexta (29): circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Rodrigo conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Lucas delegou duas tarefas para Diego e duas para Rodrigo. Em 28/11, os dois não esconderam o descontentamento. Rodrigo passou a ser o principal alvo de Lucas, Thayse e Hari. Viny e Sabrina especularam o resultado desta Roça. O humorista acredita que Hari volta. Já Sabrina tem dúvidas.

Hari recebeu a maioria dos votos do público, 56,90%, e continua no jogo. Thayse se despediu de “A Fazenda” 2019.

A formação da décima primeira roça desta edição começou em 28/11, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a votação surpresa. O Fazendeiro Lucas indicou Rodrigo para a roça. Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Rodrigo e Viny votaram na Hari, que votou no Viny. Sabrina votou no Viny. Diego votou na Sabrina. O fazendeiro Lucas desempatou e indicou Viny. Na roça, Viny indicou Hari. A prova do Fazendeiro será disputada nesta sexta (29).

A eliminação acontece no domingo (01).


Em 27/11, Lucas olhava a chuva na área externa da sede quando Viny chegou, foi quando o modelo começou a desabafar sobre a Roça entre Hari e Thayse. “Independente de quem sair, foram duas pessoas que me deram muito carinho e proteção aqui dentro”, disse Lucas.

“Se você precisar de mim para conversar e trocar ideia, eu to aí. E se você chegou até aqui não foi por acaso”, respondeu Viny, que relembrou quando disputou a preferência do público com Netto, seu amigo no confinamento.

Marcos Mion anunciou que nesta quinta haverá votação e roça surpresa.


Lucas, Thayse e Hari estão na Roça da semana. Reunidos no quarto da sede, em 26/11, cada um deles expôs sua indignação sobre o resultado. Mas, quem ficou mais bravo foi Lucas.: “Todo mundo, passou o jogo, todo mundo falando de você (Thayse), e mesmo assim eu fui pela minha opinião, e aí o cara vai me solta no ao vivo, querendo jogar de novo eu contra você, jogando veneno. Aff, você não sabem a raiva que dá”, desabafou o peão.

Thayse e Hari comentaram sobre o comportamento de Sabrina que votou em Hari. “Sabrina nem veio conversar com a gente, amiga. Eu estou passada … Ela lá, agora, com os homens tudinho, e não veio nos dar apoio. Mulheres unidas jamais serão vencidas. Eu não faria aquilo não”, falou. Thayse se disse decepcionada com a colega. “Amiga, eu sou muito otária mesmo. Eu sou muito jumenta. Como é que pode, eu faço tudo pela pessoa…Ela se transformou, fraca demais”.

Thayse não escutou alarmes para cuidar da lhama e gerou uma nova penalidade para os participantes do jogo: 48 horas sem água encanada. Thayse desabafou sobre ninguém avisá-la e nem ajudá-la com os animais: “Povo ruim da peste”. Após gerar nova punição, Thayse e Phavanello discutiram. O peão comentou que a hora se perde, mas a educação não. Ele ainda reforçou que Thayse se acha dona da razão e não dá o braço a torcer. “Você é falsa”, resumiu o ator.

Lucas, Thayse e Hari disputaram a prova do Fazendeiro: circuito de obstáculos para montagem de painel, que exigiu resistência e agilidade. Lucas conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 25/11, o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro. Diego abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Verde, rejeitou a imunidade e escolheu vinte mil reais. Ele escolheu Viny para ficar com o poder da Chama Vermelha. O Fazendeiro Rodrigo indicou Lucas para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas, Hari e Thayse votaram no Diego, que votou na Hari. Viny e Sabrina votaram na Hari. No desempate, o fazendeiro Rodrigo indicou a Hari. Viny abriu o poder da Chama Vermelha e o Fazendeiro Rodrigo indicou Thayse e Diego. Viny escolheu Thayse para a roça. Hari, Lucas e Thayse disputam a prova do Fazendeiro nesta terça (26).


Em 24/11, Viny deu conselhos para Sabrina sobre Hari e Thayse. A peoa concordou que algumas vezes se sentiu excluída. Rodrigo Phavanello foi duro ao criticar Thayse Teixeira. O peão disse que ela é manipuladora e atrapalhou o namoro de Lucas com Hari.


Em 23/11, devidamente caracterizados, os peões se divertiram com cenário da Festa Heróis e Vilões. Com cada vez mais problemas com Hari, Lucas mostrou que não está mais suportando o confinamento e desabafou com Rodrigo e Diego. Já Hari não tem gostado da postura do ex-namorado.

Rodrigo Phavanello deu um conselho de relacionamento a Lucas, dizendo que mulher não gosta de homem carente.


Em 22/11, Hari Almeida chorou na Casa da Árvore após perder o sono. A peoa colocou um ponto final no namoro com Lucas alegando estar cansada da relação marcada por ‘idas e vindas’: “Estou esgotada, vamos terminar de uma forma legal”.

Sabrina e Diego disputaram a última Prova de Fogo: circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Diego venceu e ganhou o Lampião com o poder das chamas verde e vermelha. Marcos Mion anunciou o resultado da pesquisa – Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha dessa semana? Conforme votação do público, o Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro.

Sabrina escolheu Viny para ir com ela para a baia.


Em 21/11, Marcos Mion anunciou o resultado da pesquisa – Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha dessa semana? Conforme votação do público, o Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro.

Viny recebeu a maioria dos votos do público, 71,65%, e continua no jogo. Netto se despediu de “A Fazenda” 2019.

Após sorteio, Sabrina e Diego disputam a última Prova de Fogo em 22/11.

Em 20/11, Thayse comentou com Lucas que parece existir uma torcida para que ela vote em Hari e vice-versa. A peoa ainda comentou que o reality mexe com o emocional e que ela pretende nunca mais combinar votos. Lucas diz que tentaram destruir a amizade dele com Thayse. Peão comentou que só insiste em manter a parceria em pé porque se importa com a influencer.

Marcos Mion perguntou: Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha dessa semana?
O dono do Poder deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O Fazendeiro deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro; ou
O Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro.


Em 19/11, Viny alertou Sabrina sobre Thayse. Ele elogiou a peoa pelo voto na colega e justificou. “Você é uma forte candidata aqui, você sabe disso, e você tem quem pensar em você e no Rodrigo, você sabe disso. Você fez certo, mas ela está protegendo o Lucas e a Hari está protegendo ela e os três … Esse negócio de criar clube de mulheres, e a hora que precisa ela vota em você, que é isso? Você devolveu certo. Por mais que meu voto não valesse nada hoje, eu sabia já, vou falar que ela está manipulando as pessoas, que ela está jogando assim, assado. Eu não acho certo, entendeu? E você tem que tomar cuidado, você e o Rodrigo, para não ir na conversa, porque às vezes vocês falam coisas e na hora que vê, vocês sabem quem ela vai salvar no final”.

Viny então explicou a Lucas o porque ele foi escolhido por Thayse para ajudá-la na prova de fogo: “Ela poderia ter chamado qualquer pessoa e deixado para a Hari escolher você. Na força é claro que você ganha”.

Viny, Rodrigo e Netto disputaram a prova do Fazendeiro: superar um circuito de obstáculos para encaçapar bolas. Rodrigo conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 18/11, Diego Grossi fez pipas para os amigos da sede. Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder deve anular dois votos. Thayse abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Verde e escolheu Lucas para ficar com o poder da Chama Vermelha. O Fazendeiro Diego indicou Viny para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas, Hari e Thayse votaram no Rodrigo, que votou na Thayse. Sabrina e Viny votaram na Thayse. Netto votou no Lucas. Ele usou o poder da Chama Vermelha e anulou o voto do Viny e da Sabrina. Thayse abriu o poder da Chama Verde, ganhou vinte mil reais, deu dez mil reais para Lucas e indicou Netto para a roça. Viny, Rodrigo e Netto disputam a prova do Fazendeiro nesta terça (19).



Em 17/09, sob o comando de Marcos Mion, “A Fazenda” 11 estreiou com 16 participantes, das mais diferentes personalidades e com perfis bem distintos. Eles vão disputar R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos ao longo do reality show em provas especiais. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração. Os dezesseis confinados:

01 – Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, fez parte de A Praça É Nossa;
02 – Aricia Silva, do Pânico;
03 – Diego Grossi, do BBB;
04 – Drika Marinho, do Power Couple;
05 – Guilherme Leão, modelo, o “segurança gato do Metrô”;
06 – Hari Almeida, do BBB;
07 – Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, do De Férias Com o Ex;
08 – Lucas Viana, do Are You The One? Brasil, reality de formação de casais;
09 – Netto Rodrigues, que usa o nome artístico de NettoDJ;
10 – Phellipe Haagensen, ator (expulso);
11 – Rodrigo Phavanello, ator;
12 – Sabrina Paiva, Miss São Paulo em 2016;
13 – Tati Dias, do De Férias Com o Ex;
14 – Thayse Teixeira, influenciadora digital, conhecida como a “Dona do Cariri”;
15 – Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol;
16 – Viny Vieira, o Gluglu do Pânico (eliminado);
17 – Jorge Souza, organizador de eventos.

O reality show tem direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu so acho que tati encomodava outras or sua beleza agora que ela saiu ficou sem graca fazenda 11 essas recalcadas nao si preoculpa tati pois so quem e de verdade conhece quem e de mentira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here