“A Fazenda” 11 (2019): Sabrina vence a última prova do Fazendeiro

Os confinados foram divididos em equipes Sol e Lua

“A Fazenda” 11 (2019): a formação da décima segunda roça desta edição começou em 02/12, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a votação. O Fazendeiro Rodrigo indicou Lucas para a roça. Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas votou na Sabrina, que votou na Hari. Diego votou na Hari e ela votou na Sabrina. Rodrigo desempatou e indicou Hari.

Publicidade

Hari foi para a roça e indicou Sabrina para terceiro roceiro. Hari, Lucas e Sabrina disputaram a última prova do Fazendeiro nesta terça (03): circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Sabrina conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.

Em 04 e 05/12, a Record suspendeu a votação na roça entre Lucas e Hari. Marcos Mion anunciou que infrações cometidas na prova do fazendeiro ocasionaram o cancelamento da roça. Após revisão, Sabrina fica com o prêmio e Lucas e Hari continuam na disputa. A emissora confirmou que a grande final acontece ao vivo na quinta-feira (12).

Publicidade


A formação da décima primeira roça desta edição começou em 28/11, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a votação surpresa. O Fazendeiro Lucas indicou Rodrigo para a roça. Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Rodrigo e Viny votaram na Hari, que votou no Viny. Sabrina votou no Viny. Diego votou na Sabrina.

O fazendeiro Lucas desempatou e indicou Viny. Na roça, Viny indicou Hari. Hari, Rodrigo e Viny disputaram a prova do Fazendeiro nesta sexta (29): circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Rodrigo conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


A formação da décima roça desta edição começou em 25/11, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro. Diego abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Verde, rejeitou a imunidade e escolheu vinte mil reais. Ele escolheu Viny para ficar com o poder da Chama Vermelha. O Fazendeiro Rodrigo indicou Lucas para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas, Hari e Thayse votaram no Diego, que votou na Hari. Viny e Sabrina votaram na Hari. No desempate, o fazendeiro Rodrigo indicou a Hari. Viny abriu o poder da Chama Vermelha e o Fazendeiro Rodrigo indicou Thayse e Diego. Viny escolheu Thayse para a roça. Hari, Lucas e Thayse disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (26): circuito de obstáculos para montagem de painel, que exigiu resistência e agilidade. Lucas conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


A formação da nona roça desta edição começou em 18/11, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder deve anular dois votos. Thayse abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Verde e escolheu Lucas para ficar com o poder da Chama Vermelha. O Fazendeiro Diego indicou Viny para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas, Hari e Thayse votaram no Rodrigo, que votou na Thayse. Sabrina e Viny votaram na Thayse. Netto votou no Lucas. Ele usou o poder da Chama Vermelha e anulou o voto do Viny e da Sabrina. Thayse abriu o poder da Chama Verde, ganhou vinte mil reais, deu dez mil reais para Lucas e indicou Netto para a roça. Viny, Rodrigo e Netto disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (19): superar um circuito de obstáculos para encaçapar bolas. Rodrigo conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 11/11, a formação da oitava roça desta edição começou quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder deve escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Netto abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Vermelha e escolheu a imunidade. Netto escolheu Rodrigo para ficar com o poder da Chama Verde e o peão foi direto para a Baia. A Fazendeira Sabrina indicou Guilherme para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Netto e Rodrigo votaram na Hari. Lucas, Thayse e Hari votaram no Diego, que votou na Thayse. Viny e Guilherme votaram na Thayse. No desempate, Sabrina indicou Diego. Após ir para a roça, Diego indicou Lucas. Diego, Guilherme e Lucas disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (12). Eles jogaram uma versão de batalha naval com obstáculos. Diego conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 04/11, a formação da sétima roça desta edição começou quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder deve trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro. Guilherme abriu o Lampião, ficou com o poder da Chama Verde e escolheu Thayse para ter voto peso dois e receber voto peso dois. O Fazendeiro Netto indicou Sabrina.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Lucas, Thayse, Diego, Hari, Sabrina e Rodrigo votaram na Andréa. Viny votou no Lucas. Guilherme e Andréa votaram na Thayse. Após ir para a roça, Andréa indicou Hari. Guilherme deu o poder da Chama Vermelha para Thayse. Ela usou o poder da Chama Vermelha e foi para a roça no lugar de Hari. Andréa, Sabrina e Thayse disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (05). Elas precisaram ultrapassar um circuito de obstáculos para transportar uma bolinha equilibrada em um bastão. Sabrina conquistou o chapéu de Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 28/10, a formação da sexta roça desta edição começou quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder deve imunizar um peão à Roça (exceto ele mesmo). Rodrigo abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ele deu o poder da Chama Vermelha para o Diego. O peão imunizou Sabrina. O Fazendeiro Lucas indicou Bifão.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Netto, Rodrigo e Thayse votaram no Diego, que votou na Thayse. Viny e Andréa votaram na Thayse. Guilherme e Bifão votaram no Rodrigo. Sabrina votou na Hari, que votou no Diego. Após ir para a roça, Diego indicou Netto. Rodrigo usou o poder da Chama Verde e mandou Bifão direto para a votação. Netto e Diego disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (29): vendados, os peões precisaram ultrapassar um circuito de obstáculos para transportar e encaixar bastões. Netto conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 21/10, a formação da quinta roça desta edição começou quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre a Chama Vermelha, o dono do poder pode ganhar R$ 30 mil. Para isso, deverá substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe. Netto abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ele deu o poder da Chama Vermelha para o Jorge. A Fazendeira Bifão indicou Rodrigo.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Rodrigo, Thayse, Sabrina, Diego, Lucas e Hari votaram na Andréa, que foi para a roça. Netto, Viny, Guilherme, Andréa e Jorge votaram na Thayse. Netto abriu o poder da Chama Verde e começou o jogo Resta Um. Ele salvou o Guilherme, que salvou o Jorge, que salvou o Viny, que salvou a Sabrina, que salvou o Diego, que salvou a Hari, que salvou Thayse. No final do jogo, Lucas foi para a roça. Jorge usou o poder da Chama Vermelha e trocou de lugar com Andréa. Jorge, Lucas e Rodrigo disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (22): circuito de obstáculos para montagem de um totem. Lucas conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.

Mion anunciou que após a eliminação de quinta-feira os grupos serão desfeitos. A próxima prova de fogo será especial, disputada pelo grupo com maior número de componentes.

Em 14/10, Jorge abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ele ficou imune à roça e seu voto valeu por dois. Ele deu o poder da Chama Vermelha para Andréa. O dono do Poder da chama Vermelha deve indicar alguém da sede para a Roça. O Fazendeiro Viny indicou Tati.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Thayse, Sabrina, Hari, Diego, Lucas, Rodrigo e Tati votaram na Bifão, que foi para a roça. Andréa, Netto, Bifão e Guilherme votaram no Diego. Jorge votou na Hari. Andréa usou o poder da Chama Vermelha e indicou Diego. Bifão, Diego e Tati disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (15): responder perguntas e jogar bolas em canaletas, para juntar pontos. Bifão conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.


Em 07/10, Bifão abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ela deu o poder da Chama Vermelha para o Netto. O Fazendeiro Lucas indicou Andréa para a roça.
Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Túlio, Rodrigo, Diego, Thayse, Hari, Sabrina e Tati votaram no Viny. Netto, Bifão, Andréa, Guilherme e Viny votaram no Túlio. Netto usou o poder da Chama Vermelha e anulou o voto de Hari, Tati e Thayse. Túlio foi o mais votado e indicou Thayse. Bifão usou o poder da Chama Verde e tirou Andréa da roça. Em nova votação, Túlio, Rodrigo, Diego, Thayse, Hari, Sabrina e Tati indicaram o Viny. Netto, Bifão, Andréa, Guilherme e Viny votaram no Rodrigo.

Thayse, Túlio e Viny disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (08): ultrapassar um circuito de obstáculos para colocar seis galinhas nos ninhos. Viny conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.


A formação da segunda roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 30/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas. Diego abriu o Lampião e pegou os poderes. Ele ficou com o poder da Chama Verde, ficou imune à votação da Fazendeira, e deu o poder da Chama Vermelha para Rodrigo Phavanello, que não aceitou o dinheiro. A Fazendeira Bifão indicou Sabrina para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Hari, Thayse, Túlio, Sabrina e Rodrigo votaram na Aricia, que votou no Rodrigo. Viny votou na Thayse. Guilherme e Andréa votaram no Diego, que votou na Arícia. Lucas votou na Andréa. Netto votou na Tati, que votou na Aricia. Aricia foi a mais votada e indicou Lucas para compor a roça. Aricia, Lucas e Sabrina disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (01): ultrapassar um circuito de obstáculos para encher um balde de água. Lucas conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.

A formação da primeira roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 23/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do poder pode trocar um peão da roça por outro da sede. Netto abriu o Lampião e pegou os poderes. Ele ficou com o poder da Chama Vermelha, trocou Guilherme por Túlio, e deu o poder da Chama Azul para Drika: o fazendeiro ganha 20 mil reais se indicá-la para a roça. A Fazendeira Tati não quis o dinheiro e indicou Bifão para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Thayse, Sabrina, Diego, Bifão, Aricia, Netto e Andréa votaram no Guilherme, que votou na Sabrina. Phellipe votou na Hari, que votou na Andréa. Viny votou na Sabrina. Túlio votou na Aricia. Lucas, Rodrigo e Drika votaram na Andréa. Guilherme foi o mais votado e indicou Drika. Bifão, Guilherme e Drika formaram a primeira roça e disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (24).

Bifão conquistou a caixa rosa do chapéu do Fazendeiro, definida pelo público, e se livrou da roça. Drika conquistou a caixa verde com 20 mil reais, e foi para a roça. Guilherme conquistou a caixa roxa, vazia, e foi para a roça.

A equipe Lua venceu o primeiro desafio com obstáculos, ganhou um jantar e o direito de participar da disputa pelo cargo mais importante: Fazendeiro. Em 18/09, Thayse Teixeira, Hari Almeida, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Tati Dias, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha e Diego Grossi, todos da equipe Lua, se dividiram em duplas e tiveram que quebrar lajotas com bolas atiradas com um estilingue.

Diego e Tati venceram a disputa. Eles negociaram e Tati se tornou a primeira Fazendeira desta edição. Diego ganhou um carro por ter cedido o cargo para a parceira.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here