“A Fazenda” 11 (2019): formação da roça e prova do fazendeiro

Os confinados foram divididos em equipes Sol e Lua

“A Fazenda” 11 (2019): Jorge abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ele ficou imune à roça e seu voto valeu por dois. Ele deu o poder da Chama Vermelha para Andréa. O dono do Poder da chama Vermelha deve indicar alguém da sede para a Roça. O Fazendeiro Viny indicou Tati.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Thayse, Sabrina, Hari, Diego, Lucas, Rodrigo e Tati votaram na Bifão, que foi para a roça. Andréa, Netto, Bifão e Guilherme votaram no Diego. Jorge votou na Hari. Andréa usou o poder da Chama Vermelha e indicou Diego. Bifão, Diego e Tati disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (15): responder perguntas e jogar bolas em canaletas, para juntar pontos. Bifão conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.

Publicidade

Em 07/10, Bifão abriu o Lampião e ficou com o poder da Chama Verde. Ela deu o poder da Chama Vermelha para o Netto. O Fazendeiro Lucas indicou Andréa para a roça.
Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Túlio, Rodrigo, Diego, Thayse, Hari, Sabrina e Tati votaram no Viny. Netto, Bifão, Andréa, Guilherme e Viny votaram no Túlio. Netto usou o poder da Chama Vermelha e anulou o voto de Hari, Tati e Thayse. Túlio foi o mais votado e indicou Thayse. Bifão usou o poder da Chama Verde e tirou Andréa da roça. Em nova votação, Túlio, Rodrigo, Diego, Thayse, Hari, Sabrina e Tati indicaram o Viny. Netto, Bifão, Andréa, Guilherme e Viny votaram no Rodrigo.

Thayse, Túlio e Viny disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (08): ultrapassar um circuito de obstáculos para colocar seis galinhas nos ninhos. Viny conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.


A formação da segunda roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 30/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas. Diego abriu o Lampião e pegou os poderes. Ele ficou com o poder da Chama Verde, ficou imune à votação da Fazendeira, e deu o poder da Chama Vermelha para Rodrigo Phavanello, que não aceitou o dinheiro. A Fazendeira Bifão indicou Sabrina para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Hari, Thayse, Túlio, Sabrina e Rodrigo votaram na Aricia, que votou no Rodrigo. Viny votou na Thayse. Guilherme e Andréa votaram no Diego, que votou na Arícia. Lucas votou na Andréa. Netto votou na Tati, que votou na Aricia. Aricia foi a mais votada e indicou Lucas para compor a roça. Aricia, Lucas e Sabrina disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (01): ultrapassar um circuito de obstáculos para encher um balde de água. Lucas conquistou o chapéu do Fazendeiro e se livrou da roça.

A formação da primeira roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 23/09, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Com o resultado da enquete sobre o Poder da Chama Vermelha, o dono do poder pode trocar um peão da roça por outro da sede. Netto abriu o Lampião e pegou os poderes. Ele ficou com o poder da Chama Vermelha, trocou Guilherme por Túlio, e deu o poder da Chama Azul para Drika: o fazendeiro ganha 20 mil reais se indicá-la para a roça. A Fazendeira Tati não quis o dinheiro e indicou Bifão para a roça.

Os peões de “A Fazenda” 11 apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: Thayse, Sabrina, Diego, Bifão, Aricia, Netto e Andréa votaram no Guilherme, que votou na Sabrina. Phellipe votou na Hari, que votou na Andréa. Viny votou na Sabrina. Túlio votou na Aricia. Lucas, Rodrigo e Drika votaram na Andréa. Guilherme foi o mais votado e indicou Drika. Bifão, Guilherme e Drika formaram a primeira roça e disputaram a prova do Fazendeiro nesta terça (24).

Bifão conquistou a caixa rosa do chapéu do Fazendeiro, definida pelo público, e se livrou da roça. Drika conquistou a caixa verde com 20 mil reais, e foi para a roça. Guilherme conquistou a caixa roxa, vazia, e foi para a roça.

A equipe Lua venceu o primeiro desafio com obstáculos, ganhou um jantar e o direito de participar da disputa pelo cargo mais importante: Fazendeiro. Em 18/09, Thayse Teixeira, Hari Almeida, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Tati Dias, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha e Diego Grossi, todos da equipe Lua, se dividiram em duplas e tiveram que quebrar lajotas com bolas atiradas com um estilingue.

Diego e Tati venceram a disputa. Eles negociaram e Tati se tornou a primeira Fazendeira desta edição. Diego ganhou um carro por ter cedido o cargo para a parceira.

Os dezesseis confinados:

01 – Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, fez parte de A Praça É Nossa;
02 – Aricia Silva, do Pânico (eliminada);
03 – Diego Grossi, do BBB;
04 – Drika Marinho, do Power Couple (eliminada);
05 – Guilherme Leão, modelo, o “segurança gato do Metrô”;
06 – Hari Almeida, do BBB;
07 – Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, do De Férias Com o Ex;
08 – Lucas Viana, do Are You The One? Brasil, reality de formação de casais;
09 – Netto Rodrigues, que usa o nome artístico de NettoDJ;
10 – Phellipe Haagensen, ator (expulso);
11 – Rodrigo Phavanello, ator;
12 – Sabrina Paiva, Miss São Paulo em 2016;
13 – Tati Dias, do De Férias Com o Ex;
14 – Thayse Teixeira, influenciadora digital, conhecida como a “Dona do Cariri”;
15 – Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol;
16 – Viny Vieira, o Gluglu do Pânico;
17 – Jorge Souza, organizador de eventos.

Os confinados foram divididos em equipes Sol e Lua.

Equipe Sol 2019 – Aricia Silva (eliminada), Andréa Nóbrega, Guilherme Leão, Drika Marinho (eliminada), Phellipe Haagensen (substituído por Jorge Souza), Viny Vieira, Bifão e Netto.

Equipe Lua 2019 – Thayse Teixeira, Hari Almeida, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Tati Dias, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha e Diego Grossi.

Nesta edição, após cada eliminação haverá uma live transmitida em todas as redes sociais do programa, comandada pelo humorista Lucas Salles, ao lado dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira.

O reality show tem direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here