“A Fazenda” 11 (2019): Diego ganha a última Prova de Fogo

O poder da chama azul será revelado apenas no programa ao vivo de segunda-feira

Atualizado em

“A Fazenda” 11 (2019): Em 22/11, Sabrina e Diego disputaram a última Prova de Fogo: circuito de obstáculos que exigiu resistência e agilidade. Diego venceu e ganhou o Lampião com o poder das chamas verde e vermelha. Marcos Mion anunciou o resultado da pesquisa – Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha dessa semana? Conforme votação do público, o Fazendeiro deverá escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro.

Publicidade

Sabrina escolheu Viny para ir com ela para a baia.


Em 15/11, Thayse e Hari se enfrentaram na prova de fogo, que consistiu em encher um cofre com moedas. Thayse escolheu Lucas como ajudante e Hari escolheu Sabrina. Thayse venceu a disputa. Ela ganhou o Lampião dos poderes. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder deve anular dois votos. Hari escolheu o Netto para ir com ela para a baia.


Em 08/11, Diego, Netto, Viny e Lucas se enfrentaram na prova de fogo, que consistiu em tipo de pega-pega que exigiu agilidade. Netto venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder deve escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Viny escolheu Lucas e Guilherme para ir com ele para a baia.


Em 25/10, na prova de fogo os peões da equipe Lua distribuíram malas de dinheiro entre eles. Cada peão ficou com as malas e com o dinheiro delas. No final da prova, o peão com menos dinheiro ganhou o Lampião e um carro novo. Rodrigo acumulou o menor valor e ganhou os prêmios, além do dinheiro de suas malas. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: imunizar um peão à Roça (exceto ele mesmo). A equipe Sol foi para a baia.


Em 18/10, a prova de fogo consistiu em juntar barris com um trator, para formar uma frase. A Equipe Sol escolheu Netto como representante. A Equipe Lua escolheu Diego.

Netto foi mais ágil e venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder pode receber um prêmio de R$ 30 mil. Para isso, deverá substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe.

Diego escolheu Viny e Jorge para ir com ele para a baia.


Em 11/10, a prova de fogo consistiu em juntar letras para montar a marca de um patrocinador. A Equipe Sol escolheu Jorge Souza como representante. A Equipe Lua escolheu Lucas Viana como representante.

Jorge venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder da Chama Vermelha deve indicar alguém da sede para Roça.

Lucas escolheu Guilherme e Netto para ir com ele para a baia.


Em 04/10, a prova de fogo consistiu em acertar bolas em vagões do trem pilotado pelo ajudante. A Equipe Sol escolheu Bifão como representante e Netto como ajudante. A Equipe Lua escolheu Tati como representante e Diego como ajudante.

Bifão venceu a disputa. Ela ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: O dono do Poder deve anular o voto de 3 peões.

Tati escolheu Hari e Thayse para ir com ela para a baia.


Em 27/09, a prova de fogo consistiu em acertar o jogo da velha em 3 modalidades diferentes. A Equipe Sol escolheu Guilherme como representante e Netto e Felipe como ajudantes. A Equipe Lua escolheu Diego como representante e Lucas e Túlio como ajudantes.

Diego venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: O dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas.

Guilherme escolheu Lucas e Túlio para ir com ele para a baia.


Em 19/09, a prova de fogo consistiu em transportar 120 ovos em uma pista com obstáculos. As equipes definiram seus competidores para a prova de fogo: (Sol) Netto como representante e Guilherme Leão como ajudante; (Lua) Rodrigo Phavanello como representante e Lucas Viana como ajudante.

Netto e Guilherme venceram a disputa. Netto ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha. Na formação da roça, que acontece segunda-feira, o dono do Poder deve trocar um dos peões que está na baia por um dos peões que não está na baia.

Netto também se livrou da roça e escolheu Andréa e Aricia para voltar com ele para a sede. Rodrigo escolheu Diego e Lucas para ir com ele para a baia.

Publicidade