Publicidade

“A Fazenda” 11 (2019): Netto ganha a Prova de Fogo

O poder da chama azul será revelado apenas no programa ao vivo de segunda-feira

“A Fazenda” 11 (2019): Em 08/11, Diego, Netto, Viny e Lucas se enfrentaram na prova de fogo, que consistiu em tipo de pega-pega que exigiu agilidade. Netto venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder deve escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Viny escolheu Lucas e Guilherme para ir com ele para a baia.


Em 25/10, na prova de fogo os peões da equipe Lua distribuíram malas de dinheiro entre eles. Cada peão ficou com as malas e com o dinheiro delas. No final da prova, o peão com menos dinheiro ganhou o Lampião e um carro novo. Rodrigo acumulou o menor valor e ganhou os prêmios, além do dinheiro de suas malas. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: imunizar um peão à Roça (exceto ele mesmo). A equipe Sol foi para a baia.


Em 18/10, a prova de fogo consistiu em juntar barris com um trator, para formar uma frase. A Equipe Sol escolheu Netto como representante. A Equipe Lua escolheu Diego.

Netto foi mais ágil e venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder pode receber um prêmio de R$ 30 mil. Para isso, deverá substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe.

Diego escolheu Viny e Jorge para ir com ele para a baia.


Em 11/10, a prova de fogo consistiu em juntar letras para montar a marca de um patrocinador. A Equipe Sol escolheu Jorge Souza como representante. A Equipe Lua escolheu Lucas Viana como representante.

Jorge venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: o dono do poder da Chama Vermelha deve indicar alguém da sede para Roça.

Lucas escolheu Guilherme e Netto para ir com ele para a baia.


Em 04/10, a prova de fogo consistiu em acertar bolas em vagões do trem pilotado pelo ajudante. A Equipe Sol escolheu Bifão como representante e Netto como ajudante. A Equipe Lua escolheu Tati como representante e Diego como ajudante.

Bifão venceu a disputa. Ela ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: O dono do Poder deve anular o voto de 3 peões.

Tati escolheu Hari e Thayse para ir com ela para a baia.


Em 27/09, a prova de fogo consistiu em acertar o jogo da velha em 3 modalidades diferentes. A Equipe Sol escolheu Guilherme como representante e Netto e Felipe como ajudantes. A Equipe Lua escolheu Diego como representante e Lucas e Túlio como ajudantes.

Diego venceu a disputa. Ele ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha: O dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas.

Guilherme escolheu Lucas e Túlio para ir com ele para a baia.


Em 19/09, a prova de fogo consistiu em transportar 120 ovos em uma pista com obstáculos. As equipes definiram seus competidores para a prova de fogo: (Sol) Netto como representante e Guilherme Leão como ajudante; (Lua) Rodrigo Phavanello como representante e Lucas Viana como ajudante.

Netto e Guilherme venceram a disputa. Netto ganhou o Lampião dos poderes Azul e Vermelho. O público escolheu o Poder da Chama Vermelha. Na formação da roça, que acontece segunda-feira, o dono do Poder deve trocar um dos peões que está na baia por um dos peões que não está na baia.

Netto também se livrou da roça e escolheu Andréa e Aricia para voltar com ele para a sede. Rodrigo escolheu Diego e Lucas para ir com ele para a baia.

Os dezesseis confinados:

01 – Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, fez parte de A Praça É Nossa;
02 – Aricia Silva, do Pânico (eliminada);
03 – Diego Grossi, do BBB;
04 – Drika Marinho, do Power Couple (eliminada);
05 – Guilherme Leão, modelo, o “segurança gato do Metrô”;
06 – Hari Almeida, do BBB;
07 – Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, do De Férias Com o Ex;
08 – Lucas Viana, do Are You The One? Brasil, reality de formação de casais;
09 – Netto Rodrigues, que usa o nome artístico de NettoDJ;
10 – Phellipe Haagensen, ator (expulso);
11 – Rodrigo Phavanello, ator;
12 – Sabrina Paiva, Miss São Paulo em 2016;
13 – Tati Dias, do De Férias Com o Ex (eliminada);
14 – Thayse Teixeira, influenciadora digital, conhecida como a “Dona do Cariri”;
15 – Túlio Maravilha, ex-jogador de futebol (eliminado);
16 – Viny Vieira, o Gluglu do Pânico;
17 – Jorge Souza, organizador de eventos (eliminado).

Os confinados foram divididos em equipes Sol e Lua.

Equipe Sol 2019 – Aricia Silva, Andréa Nóbrega, Guilherme Leão, Drika Marinho (eliminada), Phellipe Haagensen (substituído por Jorge Souza), Viny Vieira, Bifão e NettoDJ.

Equipe Lua 2019 – Thayse Teixeira, Hari Almeida, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Tati Dias, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha e Diego Grossi.

Nesta edição, após cada eliminação haverá uma live transmitida em todas as redes sociais do programa, comandada pelo humorista Lucas Salles, ao lado dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira.

O reality show tem direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here