Treinamento técnico em contabilidade com bolsa da FAPESP

Agência FAPESP – Uma oportunidade de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4), com bolsa da FAPESP, está disponível na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP. A vaga é para o projeto “Educação em Contabilidade da Sustentabilidade: Investigando o potencial de aprendizagem de um processo de decisão multicriterial vivencial sobre a comercialização do Assabí”, com coordenação da professora Solange Garcia dos Reis. O prazo de inscrição termina em 17 de junho de 2018.

O bolsista atuará no desenvolvimento de um simulador (aplicativo para a pesquisa), no desenvolvimento das interfaces visuais com os usuários (preparação de telas de transição, de captura de dados e de apresentação de resultados em diagramas) e em testes de mesa e testes com voluntários.

O candidato deve ser especialista em tecnologia da informação (TI), ter conhecimento de programação em Java Script voltado para design, conhecimento de programação em HTML5 e de análise de sistemas. É desejável para a vaga experiência em editoração de CSS, em programação em Genexus e em produção de Game Design.

As inscrições deverão ser feitas através do envio de mensagem com o assunto “Projeto FAPESP 2016/25123-6 – Bolsa TT-4” para o e-mail [email protected] O candidato deve anexar no e-mail o currículo Lattes, carta de interesse e motivação, cópia de documento de identidade válido com foto e cópia do CPF.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2151.

O pesquisador receberá Bolsa FAPESP de TT-4 no valor de R$ 3.021,60. Essa bolsa é voltada para graduado, especialista em TI, com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI, sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP estão disponíveis em: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.