Resumo novela “Tempo de Amar” 15/02: no capítulo 121(*) da novela “Tempo de Amar”, resumo de quinta-feira, 15 de fevereiro, Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório.

Celeste decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Novela “Tempo de Amar”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Tempo de Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Tempo de Amar é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo, com estreia em 26 de setembro de 2017, substituindo Novo Mundo. É a 90ª novela das seis que será exibida pela emissora. Escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago, é baseada em argumento de Rubem Fonseca, e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Tem direção geral de Adriano Melo e direção artística de Jayme Monjardim. Conta com Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Jayme Matarazzo, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Henri Castelli, Marisa Orth, Bruno Ferrari, Cássio Gabus Mendes, Nívea Maria e Andreia Horta nos papéis principais da trama.