Em reunião dos acionistas, Alex libera Adolfo de ter qualquer envolvimento com o desfalque de Miguel Ângelo. Ele confirma que jamais tomou conhecimento dos planos de Miguel Ângelo. Quando Adolfo deixa a reunião, Alex diz aos membros do conselho que está completamente convencido que Adolfo e seu primo são cúmplices da fraude e sua estratégia para provar o que está dizendo é mantê-lo na empresa. Frida vai pedir uma bolsa para terminar seus estudos. Vilma aconselha Alex a ter muito cuidado com Adolfo, pois se souber de sua traição poderá dizer tudo que sabe. Alex afirma estar tranquilo pois tem em seu poder documentos que comprovam a culpa de Adolfo e Miguel. Ana Sofia fica profundamente ofendida quando os Mendonça a obrigam a limpar os excrementos de sua cachorrinha e pede a Miguel que se apresse em resolver a situação.
Alex diz a Vilma que vai ser pai e isso garante a ele ser o presidente vitalício da empresa e dono absoluto da fortuna dos Ruizpalácios. Lupita encontra os documentos da casa de Miguel Ângelo havia perdido e ele se surpreende ao ver que estão em seu poder.Miguel Ângelo descobre Lupita revisando os papéis que dizem que sua casa vale milhões, por isso se irrita e de imediato os tira dela. Lupita fica apreensiva com a situação. José se dá conta de que Saul o está seguindo em seu carro, por isso desce do automóvel para encará-lo.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.