Alex observa a cena a distância. Miguel se sente constrangido com a situação e quando ameaça ir embora, Minerva se despe diante dele. Alex, indignado, saca o revólver para defender a honra de sua família. Minerva tenta de todas as formas seduzir Miguel Ângelo mas não consegue e se vê obrigada a lhe entregar o pen drive com as provas que ele tanto precisa para provar sua inocência. O que Miguel não sabe é que Minerva não copiou todas as informações do laptop. Alex está furioso ao ver sua mulher com seu amante, sem imaginar que ela está com seu primo, e quer matá-lo. Vilma pede a ele que pense no que está fazendo e guarde o revólver. Alex desiste, mas quando vai guardar a arma no bolso da calça, ela dispara acidentalmente e ele acaba ferido.
Lupita está enciumada pois sabe que Miguel Ângelo está com outra mulher numa cabana. Carmem tenta acalmá-la e aconselha que pergunte a ele o que está acontecendo. Quando Miguel Ângelo volta para casa, ela pede explicações. Ele carinhosamente diz que ela é a única mulher da sua vida e a beija. Leonardo se desespera quando Micaela decide antecipar o casamento. Isabela diz a Minerva que se Miguel Ângelo a desprezou é por que tem outra mulher em sua vida. Furiosa, ela diz que se alguém se aproximar de Miguel Ângelo ela a mata. Alex se recupera bem da cirurgia, mas o médico diz a ele que infelizmente não poderá ter filhos.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.