Resumo novela “Malhação” 15/02: Tato ganha uma festa surpresa

Resumo novela “Malhação” 15/02: no capítulo 202(*) da novela “Malhação”, resumo de quinta-feira, 15 de fevereiro, Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele.

Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Jota se irrita por ter tirado uma nota menor que Juca. Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por falta de dinheiro. Tato afirma a Keyla e Roney que não vai mais atrás de Aldo.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

A vigésima quinta temporada da série de televisão brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo, é escrita por Cao Hamburger, com colaboração de Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Vitor Brandt e Carolina Ziskind, e conta com a direção de Paulo Silvestrini. Pela primeira vez após vinte e quatro temporadas, a novela será ambientada nas zonas leste e sul da cidade de São Paulo. A trama é protagonizada por Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski. O elenco também é composto por Matheus Abreu, Hall Mendes, Juan Piava, Gabriel Calamari, Bruno Gadiol, Giovanna Grigio, Aline Fanju, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Angelo Antônio, Daniela Galli, Marcello Antony, Isabella Scherer, Talita Younan e Carol Macedo nos papeis principais.