Resumo novela “Malhação” 15/01: Anderson recupera a memória

Resumo novela “Malhação” 15/01: no capítulo 179(*) da novela “Malhação”, resumo de segunda-feira, 15 de janeiro, Tina confronta Mitsuko, que exige que a filha se afaste para a recuperação de Anderson. Ellen se preocupa com as finanças da família. K2 afirma a K1 que será uma ótima mãe. Roney descobre sobre a suposta gravidez de K2 e repreende Tato. Gabriel pede para passar uma temporada morando com Roney. Ellen alerta Keyla para a possibilidade de K2 ter falsificado os exames. Ellen e Tina lamentam a ausência nas aulas.

Dóris se surpreende ao saber por Josefina da suposta gravidez de K2. Moqueca tenta identificar a última entrega de Anderson, mas Mitsuko desliga o telefone. Lica conversa com Clara sobre o avô das duas. Clara confronta Malu sobre os planos de corte de gastos no Colégio Grupo. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de Anderson antes do acidente. Anderson recupera a memória.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

A vigésima quinta temporada da série de televisão brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo, é escrita por Cao Hamburger, com colaboração de Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Vitor Brandt e Carolina Ziskind, e conta com a direção de Paulo Silvestrini. Pela primeira vez após vinte e quatro temporadas, a novela será ambientada nas zonas leste e sul da cidade de São Paulo. A trama é protagonizada por Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski. O elenco também é composto por Matheus Abreu, Hall Mendes, Juan Piava, Gabriel Calamari, Bruno Gadiol, Giovanna Grigio, Aline Fanju, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Angelo Antônio, Daniela Galli, Marcello Antony, Isabella Scherer, Talita Younan e Carol Macedo nos papeis principais.

%d blogueiros gostam disto: