Resumo novela “Coração Indomável” 17/05 : no capítulo 089(*) da novela “Coração Indomável”, quinta-feira, 17 de maio, o advogado diz a Otávio que Miguel não deve ser visto, e que deverá se apresentar somente quando ele ordenar, dizendo que foi por sua própria vontade. Simone conta a Otávio o que disse a Amador. José Antonio diz a Esther que viverão muito confortavelmente as custas de Maricruz. Otávio pede a Simone que não diga nada a Miguel. José Antonio diz a Esther que Maricruz é tonta por entregar parte de suas terras. Esther responde que ele quer progredir só para agradar Maricruz. Miguel diz a Otávio que fará o que for preciso para dar uma vida digna a Miguelzinho.

Maricruz reclama com José Antonio por ele não seguir suas ordens e fala que caso ele não obedeça, o mandará para a fazenda de Simone. Otávio diz a Nazario que sua declaração a favor de Miguel terá que ser feita por escrito em um cartório e com testemunhas. Em troca, ele terá o dinheiro que pede. Maricruz pergunta a Joaninha se ela notou uma mudança no comportamento de José Antonio, e se ela crê que José Antonio possa estar se aproveitando de sua confiança e lhe roubando dinheiro pelas costas.

Novela “Coração Indomável”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Coração Indomável”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse – Maria Alessandra Mendonça Olivares, mais conhecida como Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) vive com Ramiro (Ignacio López Tarso), seu avô materno, e com Soledad (Gaby Mellado), sua irmã adotiva, que é surda-muda e que foi abandonada quando pequena. Sua casa é uma cabana situada em plena natureza, aos arredores da fazenda Narváez. Miguel (René Strickler) e Otávio (Daniel Arenas) são irmãos e donos da fazenda Narváez, que está hipotecada pela má administração de Miguel, o irmão mais velho. Otávio é piloto e chega à fazenda necessitado de dinheiro pois ficou sem trabalho e quer que as terras sejam vendidas, mas sem imaginar, logo vai esquecendo esse objetivo, pois descobre que a terra, a plantação e o trato com os trabalhadores, são motivo de paixão para ele.