Resumo novela “Coração Indomável” 15/02: Alessandro descobre que Maricruz está grávida

Resumo novela “Coração Indomável” 15/02: no capítulo 024(*) da novela “Coração Indomável”, resumo de quinta-feira, 15 de fevereiro, Alessandro convida Soledade para viver em sua casa e diz a Maricruz que cuidará das duas. Ela aceita e pede a Serafina que não dê a ninguém seu novo endereço. Otávio volta da Ilha Dourada e pede a Serafina que o apresente a Maricruz. Alessandro ensina Maricruz a subir e descer uma escada com elegância. Ela cai e desmaia. Alessandro manda chamar o médico e é informado que ela está grávida. Serafina diz a Otávio que Maricruz deixou a pensão com sua irmã para viver na casa onde está trabalhando. Intrigado com a semelhança, Otávio pergunta de onde ela veio.

Serafina estranha o interesse e Otávio diz que ela é sua esposa. Serafina chega à pensão trazendo uns documentos para Maricruz e ela lhe dá seu novo endereço. Otávio diz a Eduardo que tem certeza que a mulher que quase atropelou era sua esposa. Maria entrega a Tobias a caixa de documentos de Maricruz, pede que entregue apenas para ela e pergunta se não estão precisando de uma empregada. Maricruz comenta com Alessandro que na caixa que Maria lhe trouxe estão os documentos de sua mãe, de seu avô, seu pai, de sua irmã e os seus também.

Otávio comenta com Eduardo que Lúcia mentiu ao dizer que Maricruz continuava vivendo no povoado. Alessandro pede a Maricruz que fale sobre o pai do filho que espera. Indignado, Otávio telefona para Lúcia e pergunta por que mentiu dizendo que Maricruz estava vivendo com eles na fazenda. Alessandro diz a Maricruz que vai procurar pelo pai de seu filho para que esteja com ela quando a criança nascer. Lúcia finge que está se sentindo mal para tentar impedir que Otávio fale com Miguel e conte o que ela fez.

Novela “Coração Indomável”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Coração Indomável”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse – Maria Alessandra Mendonça Olivares, mais conhecida como Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) vive com Ramiro (Ignacio López Tarso), seu avô materno, e com Soledad (Gaby Mellado), sua irmã adotiva, que é surda-muda e que foi abandonada quando pequena. Sua casa é uma cabana situada em plena natureza, aos arredores da fazenda Narváez. Miguel (René Strickler) e Otávio (Daniel Arenas) são irmãos e donos da fazenda Narváez, que está hipotecada pela má administração de Miguel, o irmão mais velho. Otávio é piloto e chega à fazenda necessitado de dinheiro pois ficou sem trabalho e quer que as terras sejam vendidas, mas sem imaginar, logo vai esquecendo esse objetivo, pois descobre que a terra, a plantação e o trato com os trabalhadores, são motivo de paixão para ele.