Resumo novela “Carinha de Anjo” 15/01: o clipe de Zeca fica pronto

carinha_de_anjo_sbt_novela_resumo_capituloResumo novela “Carinha de Anjo” 15/01: no capítulo 301(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de segunda-feira, 15 de janeiro, Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em ser mãe e adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto e Juju acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte).

A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro e ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buques de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

Novela “Carinha de Anjo”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

...

Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.