Resumo novela “Belíssima” 09/11 : no capítulo 111(*) da novela “Belíssima”, resumo de sexta-feira, 09 de novembro, Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu.

Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.

Júlia começa a chorar. Vitória não sabe o que dizer a Júlia e apenas chora também. Mary garante a Gigi que vai dar um jeito de conseguir o que lhe foi prometido. Cemil conta para Mônica que encontrou Alberto em frente à escola de Toninho. Mônica estranha que Alberto não tenha comentado nada com ela. Bento faz de tudo para parecer um homem importante. Mary acha Bento meio estranho, mas Guida não desconfia de nada. Guida diz a Mary que precisa de dinheiro para pagar os serviços de Bento. Pascoal vê Vitória chorando descontrolada e se preocupa. Júlia pede que Érica lhe diga qualquer coisa que possa incriminar André.

Érica afirma que André sempre recebe ordens de alguém com quem fala no telefone. Júlia afirma para Nikos que Vitória a traiu porque se apaixonou por André. Nikos não acredita nisso e defende Vitória. Júlia se irrita e pede que Nikos saia de sua casa. Nikos pede explicações a Vitória, que se recusa a dizer qualquer coisa. O detetive que Júlia contratou para investigar a vida de André revela que conseguiu uma informação. Nikos exige que André lhe diga como convenceu Vitória a trair Júlia.

Novela “Belíssima”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.

A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.

Publicidade