Guilherme conta ao pai que teve seu celular roubado. João descobre que foram instaladas câmeras de segurança enquanto esteve fora. Luísa vai até a padaria perguntar se Durval sabe de Poliana, encontra a menina e discute com o irmão. Mirela diz para a avó que gosta de Guilherme, mas que Luca Tuber é seu ídolo e que a ajudaria ficar mais famosa. Dona Branca proíbe a neta de se expor na internet. Raquel descobre que Luca Tuber fez um vídeo detonando a padaria de Durval.
Guilherme tira satisfação com Luca e os dois se estranham novamente na escola. Éric e Hugo percebem que não podem fazer mais nada com Luigi na escola devido as novas câmeras de segurança. As crianças decidem falar com Sr. P. para que ele converse com Otto e ajude a mãe dos gêmeos, Claudia, a recuperar o trabalho na O11O. Antônio leva Dona Branca para fazer caminhada. Nadine instala um gravador debaixo da mesa do café para descobrir o que Sérgio e Joana conversam em particular.
(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.