Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 09/11 : no capítulo 128(*) da novela “As Aventuras de Poliana”, resumo de sexta-feira, 09 de novembro, Waldisney encontra com seus capangas. Mirela avisa para Jeferson e Vinícius que está cansada de trabalhar. Para chamar a atenção de Raquel, Guilherme vai cantar na padaria. Durval chama Raquel para ir falar com Guilherme. Poliana fala para Nanci que Luísa ficou brava por ela não ter contado que João apareceu. Raquel conversa com Guilherme e conta que esteve na casa dele e foi humilhada por Roger. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nanci pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Ciro dá bronca em Jeferson por ter pichado o carro de Débora.

Waldisney aborda Jeferson na rua e revela que ele é o Rato. Guilherme tira satisfação com Roger por ele ter humilhado Raquel e o menino é expulso de casa. Waldisney ameaça a família de Jeferson caso ele não faça um serviço sujo para ele. Verônica tenta convencer Roger a não colocar Guilherme pra fora de casa. Nanci e Poliana pensam nos preparativos para a festa. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Ao avisarem para Antonio que vão ver as caixas com alguns artigos de festa que estão guardadas no quartinho, ele tenta convencer Poliana e Nanci a não irem lá, mas elas vão mesmo assim. Guilherme conta para Glória que Roger queria expulsá-lo de casa.

Ao entrarem no quartinho, Poliana e Nanci encontram João. Poliana diz a João que irá contar para Luísa onde ele está. João sai e deixa Poliana, Nanci e Antonio trancados no quartinho. Sara lembra o Sr. Pendleton do aniversário de Poliana. João escreve um bilhete para Luísa assinado como Poliana. Glória vai a padaria conversar com Raquel. Lorena, Mário, Gael começam a acreditar no que Benício disse sobre o asteroide. Verônica e Filipa vão a casa de Gleyce visitar Vida. Waldisney vai a padaria cobrar uma resposta de Jeferson. Luigi grava um vídeo com Yasmin vestida de extraterrestre.

Novela “As Aventuras de Poliana”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

Publicidade