Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 01/10: Durval desconfia de João

Durval diz para Vinícius e Jeferson que desconfia que João foi quem roubou a caixa de doações.

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 01/10 : no capítulo 099(*) da novela “As Aventuras de Poliana”, resumo de segunda-feira, 01 de outubro, Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. Branca ensina Verônica e a criar o comitê Laço Pink. Filipa liga para Verônica e pede para ela ir urgente até a escola e levar Gleyce com ela. Sérgio explica para Mário e Luigi o que ele e Joana estavam fazendo na 0110. Mário e Luigi desconfiam da explicação de Sérgio. Ruth e Salvador perguntam para Lindomar se ele viu a obra de arte. Ao perceber a ausência de Kessya na sala de aula, Poliana pergunta para a professora onde Kessya está.

Verônica e Gleice chegam na diretoria da escola e encontram Felipa e Kessya. Felipa acusa Gleyce de ter roubado suas coisas. João recupera a caixa de doações e devolve para Durval. Mário vai à casa do Sr. Pendleton. Nadine tenta puxar assunto com Sérgio para se conhecerem melhor. Brenda mostra o vídeo de Luca Tuber para Guilherme. Guilherme tira satisfação com Luca sobre quem é a garota de quem ele fala no vídeo. Lindomar encontra a obra de arte e devolve a Salvador.

Publicidade

Guilherme descobre que Mirela armou de fazer o vídeo com Luca. Débora dá ordem para Kessya desfazer um movimento na aula e ela não obedece. Kessya conta para Poliana o que estava fazendo na diretoria com Felipa. Durval diz para Vinícius e Jeferson que desconfia que João foi quem roubou a caixa de doações. Poliana convida João para fazer a peça de teatro com ela e Lorena. Antonio leva batatas fritas para Luísa e diz que foi Afonso que mandou. Luísa pergunta para Antonio o que ele acha do Afonso.

Novela “As Aventuras de Poliana”: resumo dos próximos capítulos

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here