Poli-USP oferece MBA de inovação em comunicação e redes

Agência FAPESP – O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC), do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para o MBA em Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes.

O curso coordenado pelo professor Wilson Ruggiero é destinado a profissionais graduados que atuem ou desejem atuar na área de teleinformática.

As aulas começarão no dia 19 de abril e serão ministradas nas segundas, terças e quintas, das 19 horas às 22h15, com intervalo de 15 minutos. Às quartas e sextas, serão agendados os laboratórios, as palestras, as provas substitutivas e de recuperação. A duração do MBA é de 15 meses, sendo três meses para o desenvolvimento da monografia de conclusão de curso.

O curso tem 474 horas de aula e 100 horas para o desenvolvimento de uma monografia pelos alunos, de forma a exercitar e aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso. São oferecidas, ao longo de todo o programa, diversas palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais em temas relacionados ao programa.

O processo de seleção inclui análise do currículo e do histórico escolar do candidato, entrevistas individuais e redação. As inscrições devem ser feitas pelo site do LARC. A taxa de matrícula custa R$ 1.500,00.

Mais informações: http://cursos.larc.usp.br/mba/.

%d blogueiros gostam disto: