Novela “Tempo de Amar”: Maria Vitória (Vitória Strada) volta ao Brasil com Vicente (Bruno Ferrari). Logo depois, o casal sofre um acidente de barco. Maria Vitória consegue se salvar, mas Vicente não é encontrado. Inácio (Bruno Cabrerizo) a consola e se reaproxima de Maria Vitória. Vicente (Bruno Ferrari) é dado como morto.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Tempo de Amar”, Eva entrega a Teodoro desenhos da casa de Conselheiro. Eunice pede que Isolina seja sua parteira. Edgar e Carolina se casam. Olímpia volta ao Brasil e anuncia que lançará um livro. Vicente tenta convencer Maria Vitória a velejar com ele em seu barco. Celeste Hermínia convida Inácio para acompanhá-la em seu recital. Firmino revela a José Augusto as maldades de Delfina contra sua família. José Augusto enfrenta Delfina. Alzira afirma que Artur será um bom marido para Celina. Celina e Artur se casam. Emília decide ir para Paris com Fernão.

Teodoro cai em armadilha e é pego em flagrante. Ele é desmascarado por Eva e Conselheiro. Inácio desmascara Fernão e Lucinda na frente de Emília. Vicente e Maria Vitória fazem passeio de barco que não acaba bem. Madame Lucerne se despede do Maison Dorée. Depois que descobriu a morte de sua filha, ela decide mudar de vida.

José Augusto flagra Delfina à beira da falência. Vilã acumula dívidas e acaba pagando um alto preço ao tentar se dar bem.