Novela “Segundo Sol”: Manuela (Luisa Arraes) tenta se curar da dependência química e vai ao Narcóticos Anônimos (NA). No local ela presencia um depoimento de Narciso (Osmar Silveira): “Meu nome é Narciso e eu sou um dependente químico em recuperação. Sou filho de uma família que vivia do tráfico de drogas. Sempre ajudei meu pai a vender, consumia eventualmente, mas nunca fui dependente. Meu pai queria que eu fosse cúmplice no assassinato de uma menina que eu estava gostando e eu me recusei a aceitar isso. Foi nesse dia que ele me acusou de ter traído ele, puxou a arma pra me dar um tiro na cabeça. Minha mãe impediu. Mas eu fui expulso de casa. Passei a dormir na casa das pessoas de quem eu antes passava droga. Passei a usar com frequência, me viciei”.

Manuela diz que tentou achá-lo de todas as maneiras. Narciso explica: “Você não tem culpa de nada. Algumas vezes fui até a porta de sua casa, ficava te vendo sair, mas não tinha coragem de te abordar. Eu não esqueci em nenhum momento de nós dois, eu continuo pensando em você”. Eles se abraçam.

Cena de 16 de outubro na novela “Segundo Sol”.

Nos próximos capítulos da novela Novela “Segundo Sol”: Beto salva Luzia de ser pega pela polícia. Viana alerta Laureta, ela conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança. Laureta explica a Jennifer como se passará por filha de Luzia. Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino. Beto conversa com Emily. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Ícaro deixa a casa de Laureta. Laureta liberta Dominick da prisão. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia. Groa desconfia. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Valentim confronta Rosa.

Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro. Rosa se muda para o casarão com Ícaro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Beto procura Laureta.

Notícias relacionadas de segunda-feira, 08 de outubro a sábado, 13 de outubro –
Novela “Segundo Sol”: Nice vira celebridade e se livra de Agenor
Novela “Segundo Sol”: Naná alerta Beto sobre ódio de Laureta
Novela “Segundo Sol”: Zefa conta segredo de Severo, Laureta e Viana a Roberval
Novela “Segundo Sol”: Beto desmascara atriz e consegue informação sobre seu filho
Novela “Segundo Sol”: Laureta contrata Tomé para substituir Ícaro
Novela “Segundo Sol”: Cacau se emociona com atitude de Roberval
Novela “Segundo Sol”: Rochelle ganha cadeira de rodas
Novela “Segundo Sol”: Gorete anuncia quem é o verdadeiro pai de Badu
Novela “Segundo Sol”: Agenor salva a vida de Severo
Novela “Segundo Sol”: Karola pensa em suicídio e Valentim ameaça matar Luzia
Novela “Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão
Novela “Segundo Sol”: Ícaro confirma que Luzia é vítima das vilãs e rompe com Rosa

Beto confronta Laureta sobre Emily. Nice promete reerguer o restaurante da chefe. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Naná conta a Beto a história de Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Quinho leva Beto e Groa até Jennifer. A menina afirma a Beto que seu filho é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Selma pede para reatar com Maura. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Laureta aprova a contratação de Tomé.

Rochelle volta para casa. Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo