Novela “Segundo Sol”: Dulce (Renata Sorrah) revela para Karola (Deborah Secco) que ela é sua neta, mostra fotos de aniversário e diz que teme reação de Laureta (Adriana Esteves). Karola duvida da avó e Dulce reclama: “Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho. Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor”.

Logo depois, Laureta planeja um novo crime, Dulce dopa a filha e resolve dirigir o carro para fugir. Karola tenta reanimar a mãe enquanto Dulce bate em uma árvore e morre. Laureta melhora, faz Karola (Deborah Secco) cavar a terra para se livrar do corpo de Dulce e tira dela a aliança de ouro.

Karola enterra a avó, volta para sua cobertura e finge que nada aconteceu. Ela pega jóias e objetos de valor. Karola se une a Laureta no sequestro do filho de Rosa (Letícia Colin)

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Publicidade