Novela “Segundo Sol”: Laureta (Adriana Esteves) descobre que Galdino (Narcival Rubens) se aliou com Luzia (Giovanna Antonelli), o acusa de traição e ele admite que fez por vingança. Galdino saca uma navalha e Rosa (Letícia Colin) acerta um objeto na cabeça do bandido. Laureta pega uma seringa, aplica no traidor e ele morre. Laureta finge que esta sofrendo e Ícaro (Chay Suede) percebe que ela é responsável pela morte do capanga. Ícaro sente que Rosa (Letícia Colin) também está envolvida no crime e tenta convencê-la a ir embora da mansão com ele. Rosa não aceita, diz que vai voltar para seu apartamento e que ele deve sair da mansão enquanto pode. Laureta percebe a frieza do rapaz. Ícaro a acusa do crime e pergunta se Galdino era o traidor que ela dizia que andava pela casa. Ela nega, mas Ícaro a informa da sua decisão de ir embora. Laureta diz que o ama e que ele vai se arrepender por deixá-la.

Veja o contexto no resumo de “Segundo Sol”, 02 de outubro, no portal Rede Notícia.

Nos próximos capítulos da novela Novela “Segundo Sol”: Beto salva Luzia de ser pega pela polícia. Viana alerta Laureta, ela conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança. Laureta explica a Jennifer como se passará por filha de Luzia. Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino. Beto conversa com Emily. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Ícaro deixa a casa de Laureta. Laureta liberta Dominick da prisão. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia. Groa desconfia. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Valentim confronta Rosa.

Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro. Rosa se muda para o casarão com Ícaro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Beto procura Laureta.

Notícias relacionadas de segunda-feira, 08 de outubro a sábado, 13 de outubro –
Novela “Segundo Sol”: Nice vira celebridade e se livra de Agenor
Novela “Segundo Sol”: Naná alerta Beto sobre ódio de Laureta
Novela “Segundo Sol”: Zefa conta segredo de Severo, Laureta e Viana a Roberval
Novela “Segundo Sol”: Beto desmascara atriz e consegue informação sobre seu filho
Novela “Segundo Sol”: Laureta contrata Tomé para substituir Ícaro
Novela “Segundo Sol”: Cacau se emociona com atitude de Roberval
Novela “Segundo Sol”: Rochelle ganha cadeira de rodas
Novela “Segundo Sol”: Gorete anuncia quem é o verdadeiro pai de Badu
Novela “Segundo Sol”: Agenor salva a vida de Severo
Novela “Segundo Sol”: Karola pensa em suicídio e Valentim ameaça matar Luzia
Novela “Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão
Novela “Segundo Sol”: Ícaro confirma que Luzia é vítima das vilãs e rompe com Rosa

Beto confronta Laureta sobre Emily. Nice promete reerguer o restaurante da chefe. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Naná conta a Beto a história de Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Quinho leva Beto e Groa até Jennifer. A menina afirma a Beto que seu filho é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Selma pede para reatar com Maura. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Laureta aprova a contratação de Tomé.

Rochelle volta para casa. Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Publicidade