Novela “O Tempo Não Para”: Vanda (Lucy Ramos) informa a Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) que ele perdeu a disputa pela Samvita, que a empresa será assumida pelo banco de Lúcio (João Baldasserini) e que Betina (Cleo) vendeu todas as suas ações antes da empresa entrar em crise. Marocas se irrita e questiona os vilões: “Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?… o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita … O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade”.

Betina defende o parceiro e é desmascarada por Marocas: “…conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro… Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe… Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”. Cena prevista para 11 de janeiro, na novela “O Tempo Não Para”.

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.