Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino (Edson Celulari) flagra Livaldo (Nelson Freitas) quase sem roupa em um cassino com Carmen (Christiane Torloni) e o desafia para um duelo. Lúcio (João Baldasserini) manda Lalá (Micael) trocar a munição da arma de Sabino por balas de festim. Marocas (Juliana Paiva) é atingida por um tiro de Livaldo.

Dom Sabino (Edson Celulari) visita Marocas no hospital, conta que Lúcio foi o culpado pela troca de balas e se desculpa com ela: “Minha filha… Não me conformo… Você arriscou sua vida para me salvar… Você se jogou em frente àquela bala… poderia ter acabado em tragédia … Eu a proíbo de fazer isso outra vez”. Marocas diz que ele teria a mesma atitude em relação a ela. Cena prevista para janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla demite funcionários fiéis a Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Miss Celine recusa presente de Elmo
Novela “O Tempo Não Para”: Lalá protege Amadeu

Novela “O Tempo Não Para”: Celine aceita o pedido de Elmo
Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio engana Samuca e Mariacarla assume a Samvita
Novela “O Tempo Não Para”: Monalisa descobre que Amadeu recebe visitas

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade