Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla (Regiane Alves) demite funcionários da Samvita, fiéis a Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Samuca encontra os funcionários e Marocas diz que, juntos, eles são mais fortes: “É isso… Ninguém aqui vai desistir de vocês! Aguentem uns com os outros… Estaremos juntos!… Tudo isso haverá de passar… E iremos nos lembrar desse primeiro dia do ano bom como o momento em que escolhemos uns aos outros… Escolhemos seguir adiante com afeto, com amor e união, sem jamais abrir mão daquilo em que acreditamos!”. Os funcionários acreditam no discurso e se aliam ao casal para enfrentarem Mariacarla juntos.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Carmen aceita jogar pôquer com Livaldo
Novela “O Tempo Não Para”: Miss Celine recusa presente de Elmo
Novela “O Tempo Não Para”: Lalá protege Amadeu

Novela “O Tempo Não Para”: Celine aceita o pedido de Elmo
Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio engana Samuca e Mariacarla assume a Samvita
Novela “O Tempo Não Para”: Monalisa descobre que Amadeu recebe visitas
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca fica arrasado com processo movido por Livaldo

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI.

Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade