Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio (João Baldasserini) exige o prédio da Samvita como pagamento das dívidas que Samuca (Nicolas Prattes) fez com seu banco. Vanda (Lucy Ramos) explica a Samuca e seus aliados que não tem nada que possa ser feito. Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) querem saber o verdadeiro motivo das ações do vilão.

Lúcio afirma para Marocas (Juliana Paiva) que está se vingando pela morte de Emílio (João Baldasserini), pois ele não acredita que a cobra era para matar a mocinha.

Todos recolhem seus pertences e a empresa fica vazia. Lúcio afirma que vai derrubar o prédio. Ele, Mariacarla (Regiane Alves) e Betina (Cleo) comemoram. Cena prevista para 11 e 12 de janeiro na Novela “O Tempo Não Para”.

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas desmascara Betina
Novela “O Tempo Não Para”: Marocas descobre que Lúcio sabotou o duelo
Novela “O Tempo Não Para”: Mariacarla demite funcionários fiéis a Samuca
Novela “O Tempo Não Para”: Lalá protege Amadeu

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade