Novela “O Tempo Não Para”: Vera Lúcia (Talita Younan) e Monalisa (Alexandra Richter) resgatam Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) da Criotec. Lalá (Micael) ajuda a esconde-lo, até que se recupere do congelamento, e Amadeu agradece: “Graças a Deus! Estou ouvindo tudo, até o canto dos pássaros! A vida é bela… Fala alguma coisa pra mim, rapazinho”.

Lalá comenta que ele parece feliz e Amadeu confirma: “Como não estaria?… Eu voltei pro mundo, meu querido… Estou mais vivo do que nunca… (espirra) Meio resfriado, mas nada que um bom dente de alho não resolva… ”. Amadeu convida o amigo para tomar um café com ele em uma padaria e Lalá o adverte que é perigoso, pois ele está sendo procurado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves).

Destaques
Novela “O Tempo Não Para”: Celine aceita o pedido de Elmo
Novela “O Tempo Não Para”: Lúcio engana Samuca e Mariacarla assume a Samvita
Novela “O Tempo Não Para”: Monalisa descobre que Amadeu recebe visitas
Novela “O Tempo Não Para”: Samuca fica arrasado com processo movido por Livaldo

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.