Novela “O Tempo Não Para”: Emílio (João Baldasserini) aprisiona Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na Criotec e o congela. O bacharel toma posse de tudo que foi do magnata e da promissória assinada por Dom Sabino (Edson Celulari) para quitar os custos da expedição do navio Albatroz. Dona Agustina (Rosi Campos) sente falta de seu novo amigo, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Ela questiona Dom Sabino (Edson Celulari) se ele tem algo a ver com isso.

O pai de Marocas (Juliana Paiva) nega envolvimento no sumiço e fica preocupado com Amadeu. Logo depois, a promissória é executada, Dom Sabino chega na casa do empresário e descobre que Emílio assumiu os negócios de Amadeu.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade