Novela “O Tempo Não Para”: Carmen (Christiane Torloni) é enganada pela secretária de Emílio (João Baldasserini) e assina papéis sem ler. Emílio desvia R$ 100 milhões da Samvita e Carmen é considerada autora do crime. Ela é afastada de seu cargo. Para provar sua inocência, Carmen pede ajuda de Vanda (Lucy Ramos) e a secretária de Emílio confirma que ele mandou o dinheiro para outros países.

Samuca (Nicolas Prattes) fica surpreso e Sabino (Edson Celulari) comenta que no tempo dele não existia Paraísos Fiscais. Dias depois, Vanda consegue provas que inocentam Carmen. Enquanto isso, Emílio lamenta a descoberta de suas contas ilegais e reclama com Mariacarla (Regiane Alves). Cena prevista para 14 de novembro.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Tempo Não Para”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade