Novela “O Tempo Não Para”: Marocas (Juliana Paiva) contrata Barão (Rui Ricardo Dias) para recuperar os documentos que incriminam Sabino (Edson Celulari) por crimes de guerra. Emílio (João Baldasserini) usa tais documentos para chantagear sua família e obriga-la a se casar com ele. Os bandidos invadem o apartamento do advogado mas não conseguem abrir o cofre. Barão visita Marocas e dá a notícia. Emilio chega, flagra o encontro e questiona a noiva.

Veja o contexto no resumo de “O Tempo Não Para”, no portal Rede Notícia.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca. Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”