Novela “O Tempo Não Para”: Eliseu (Milton Gonçalves) ajuda Dom Sabino (Edson Celulari) na compra das ações da Samvita. Sabino e Eliseu se tornam acionistas para ajudarem a recuperar a empresa dos desvios financeiros de Emílio (João Baldasserini). Na reunião do conselho, Dom Sabino apresenta Eliseu como acionista. “Mais um? É surpresa atrás de surpresa”, diz Carmen (Christiane Torloni). “Desculpem… mas eu creio que essa mesa deva ser composta apenas por executivos”, dirá um dos conselheiros. “Eliseu é um executivo de mão cheia… Ele executou brilhantemente a compra das ações da empresa comigo, esteve sempre ao meu lado”, conclui Dom Sabino.

“E na condição de acionista, o sr. Eliseu pode participar do conselho, sim”, sentencia Samuca. Eliseu se apresenta: “Eu sei que vocês tão me estranhando aqui porque eu sou velho e… pobre. Eu não estudei como os senhores… Mas eu conheço as ruas… Tirei delas o sustento da minha família nos últimos 40 anos… Eu sei que posso contribuir com a Samvita melhor do que muita gente que viveu a vida tomando brisa de ar condicionado na cara… Experiência e energia não me faltam”, pontuará o nobre homem, com firmeza na fala. Dom Sabino puxa aplausos. Eliseu fica emocionado.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade