Novela “O Tempo Não Para”: Marocas (Juliana Paiva) contrata Barão (Rui Ricardo Dias) para recuperar os documentos que Emílio (João Baldasserini) diz ter contra seu pai. Barão invade o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves) em busca de uma pasta, mas cai numa armadilha, é preso e espancado na cadeia. Ele manda seu comparsa Florêncio (Ricardo Duque) dar um fim em Emílio. Marocas deixa claro que é contra violência. Florêncio e um capanga seguem Emílio até a Samvita. Marocas chega na empresa, vê Florêncio por ali e Emílio saindo do carro.

O capanga se aproxima de moto e Marocas empurra Emílio contra o carro. Florêncio se afasta e o bandido da moto desaparece. Emílio fala que Marocas salvou sua vida porque gosta dele. Marocas pede para o vilão parar com a chantagem que faz para se casar com ela. Emílio fala que nunca vai desistir, e que sua atitude provou de ela o ama, só não quer admitir. Marocas afirma que Emílio é covarde. Cena prevista para 6 de novembro.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade