Novela “O Sétimo Guardião”: Olavo (Tony Ramos) segue Valentina (Lilia Cabral) e descobre o local onde fica a fonte. Valentina revela o poder das águas e Olavo não acredita. A vilã pega uma tesoura que mantém escondida, dá golpes na barriga de Olavo e o empurra. Ele cai de costas na água da fonte e boia. Olavo percebe que o ferimento está sendo estancado. Ele sai da água curado: “Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra! Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte, e eu afundei…Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?”.

Valentina explica: “Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades curativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração”. Olavo decide se aliar a Valentina. Cena prevista para 15 de dezembro, na novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.