Novela “O Sétimo Guardião”: Mirtes (Elizabeth Savalla) tem uma crise nervosa e é internada em um hospital para receber medicamentos e se recuperar. A beata não tem paciência e foge do local com planos de vingança contra várias pessoas. Ela se hospeda em um local discreto, faz um curso de computação, compra um notebook, muda o visual e pinta o cabelo de loiro. Assim, Mirtes planeja inovar nos próximos passos para prejudicar os parentes e moradores de Serro Azul.

Destaques
Novela “O Sétimo Guardião”: Marcos Paulo seduz Robério e eles são detidos
Novela “O Sétimo Guardião”: Junior tenta desapropriar casa de Gabriel
Novela “O Sétimo Guardião”: Egídio assusta Gabriel
Novela “O Sétimo Guardião” enquete: Gabriel deve escolher Luz ou o cargo de Guardião

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.