Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Clara descobre quem é o misterioso sócio do bordel

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) não conseguem provas de que Gustavo (Luis Melo) é corrupto e faz favores para Sophia (Marieta Severo). Clara intui que as prostitutas de Pedra Santa devem saber algo sobre ele e questiona sua mãe sobre o sócio misterioso. Duda/Beth (Gloria Pires) lembra que Caetana (Laura Cardoso) conversou com Leandra (Mayana Neiva) e conta que é um homem importante. Clara procura Caetana, conta como foi parar no hospício, que precisa descobrir algum podre sobre o juiz e indaga se o sócio do bordel é o juiz Gustavo. Caetana confirma. Clara se reúne com Patrick e Renato. Patrick fala que a questão é provar, diz que ele deve ir buscar o dinheiro na próxima quinta e ela vai estar no local junto com Nádia (Eliane Giardini). A família do juiz passa a viver um inferno, pois o casamento de Diego (Arthur Aguiar) é um fracasso e Bruno (Caio Paduan) descobre que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo) desde que se casou.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza. Clara afirma que consegue convencer Laura a fazer outra sessão com Adriana. Desirée planeja se casar com Juvenal depois do Carnaval. Gael reclama de ter que ir com Aura ao baile de Carnaval. Laura chora ao lembrar dos acontecimentos do passado durante o encontro com Adriana.

Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Elizabeth/Duda pede para conhecer uma das lojas de Renan. Laura conta a Rafael sobre Vinícius, e o casal se muda para outro apartamento. Nádia é irônica com Raquel. Tônia fica com Zé Victor no Carnaval. As meninas do bordel aproveitam o Carnaval na cidade. Sheila tenta se aproximar de Juvenal durante o bloco. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius. Laura denuncia o padrasto, e Lorena apoia o marido. Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Rafael é solidário a Laura. Desirée insiste para se casar o quanto antes com Juvenal. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval em Palmas. Gael convida Clara para ir ao baile, mas ela recusa. Janete comenta com Renato como conheceu Clara, e ele fica interessado. Jô afirma que não perderá Henrique para Elizabeth/Duda de novo. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão. Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Lorena alerta que Vinícius fique atento aos passos de Laura. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.

Vinícius tenta difamar Laura e culpa Clara por instigar a enteada. Patrick exige que Bruno acolha a denúncia de Laura. Lorena afirma ao marido que consegue convencer a filha a desistir da denúncia. Clara vai com Noêmia, assistente social, buscar Tomaz na casa de Sophia em seu dia de visita. Tônia ameaça denunciar Renato se ele estragar seus planos para manter seu casamento com Bruno. Clara leva Tomaz para a casa de Mercedes. Mariano sugere que Lívia faça um tratamento para tentar engravidar. Noêmia gosta de ver Tomaz brincando com Renato e Josafá. Caetana promete ajudar Clara. Bruno se aconselha com Raquel sobre o caso de Vinícius. Ivanilda ajuda Nicácio a se arrumar para o baile. Noêmia questiona Tomaz por ter chamado Renato de pai, e Lívia se preocupa ao saber da conversa. Elizabeth/Duda vai com Renan ao baile. Marcel e Nicácio brigam pelo primeiro lugar do concurso. Melissa pede para passar a noite com Diego. Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela. Renan beija Elizabeth/Duda no momento em que Henrique e Jô chegam ao baile. Renato beija Clara, e Gael vai tirar satisfações com ele.

Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth. Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene provocam uma briga entre Samuel e Cido. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. Aura comenta com Sophia que pode ter direito às minas de esmeralda. Clara visita Raquel. Lorena suplica à filha para retirar a denúncia contra o padrasto. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick sobre seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca.

...

Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Leandra tenta convencer Cleo a ir para o bordel. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Lorena suplica a Nádia que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura. Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA. Renan convida Duda/Elizabeth para ir com ele ao encontro de Adriana. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy. Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura.

Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Duda/Elizabeth se prepara para viajar ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.

Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Mariano conta a Sophia que pretende se casar. Lívia afirma a Tomaz que apresentará seu namorado a ele. Gael descobre que Amaro pediu Estela em casamento e decide conversar com ele. Leandra se preocupa com Rato. Gael suspeita que Sophia esteja aliada a Aura. Clara se depara com Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Bruno confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Tônia se despede de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro. Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Zé Victor não se conforma com o desaparecimento de Tônia. Raquel termina com Bruno e volta para sua casa. Clara ajuda Raquel e deixa Radu para cuidar dela. Caetana pede a ajuda de Xodó para ir à casa de Mercedes. Rosalinda garante a Estela que Amaro voltará a aparecer. Tônia surge no salão, e Ivanilda e Nicácio desconfiam quando ela fala que está grávida de Bruno. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Bruno apreende o computador do delegado. Clara procura Aura no hospital. Vinícius exige que Sophia que o ajude a fugir.

Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó fica novamente com Cleo. Clara garante a Patrick que Aura não é sua irmã. Nádia afirma a Tônia que Bruno irá se apaixonar por ela depois que o filho deles nascer. Radu cuida de Raquel. Cido sente ciúmes de Samuel com Suzy. Clara leva Tomaz para visitar o quilombo. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado. Tomaz decide comprar um presente para Lívia no quilombo. Noêmia gosta de ver o entrosamento entre Renato e Tomaz. Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu. Bruno alerta o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Sheila descobre quem é o noivo de Desirée. Amaro procura Estela. Mariano não deixa Rato acionar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.

Deixe o seu comentário

*