Novela “Luz do Sol” resumo 23/05: no capitulo 093 (*) da novela “Luz do Sol”, quarta-feira, 23 de maio, Stella e Drica tiram sangue para novo exame de DNA. Xico também. M. Eugênia põe Wandinha contra a parede. Vicente surpreende William e Eliana juntos. Maria Eugênia pede explicações para Wandinha sobre as fotos de Drica encontradas em sua casa. Isabela usa Danilo para fazer ciúmes em Pedro. Drica volta para Saquarema.

Novela “Luz do Sol”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.

Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.

Publicidade