Novela “Luz do Sol” resumo 15/05: no capitulo 087 (*) da novela “Luz do Sol”, terça-feira, 15 de maio, Marcelo diz a Stella que precisarão fazer novo exame de DNA Marcelo conta ainda que o laboratório avisou que uma outra pessoa tentou antes pegar o resultado: Isabela. Stella pergunta a Isabela porque ela foi pegar o exame. Isabela mente cinicamente, dizendo que queria poupá-la de um novo desgosto, mas acaba mandando a mãe tirar suas próprias conclusões. Vicente entra na casa de Mascote e se esconde. Eliana pergunta a Drica sobre as compras. Vicente chega com as compras e Eliana dá um basta nos dois, querendo saber o que está acontecendo.

Eliana impede Vicente de ir atrás de Mascote e avisa que ela tratará desse assunto. Verônica vai sair com Georgi e Tom sairá com Joaquim. Otávio diz a Tom que conseguiu uma pretendente e que provará que não é gay. Queiroz estava na fila para sair com Ursula, mas terá mesmo que sair com a irmã, Urânia. Bernardo aconselha Maria Eugênia a mandar o segurança Jomar cuidar de Drica em Saquarema. Verônica ajuda Georgi a comprar roupas que valorizem seu corpo. Joaquim e Tom passeiam pela feira esotérica do shopping. Os quatro se encontram e são flagrados por Yvonne, que profetiza a formação de uma nova família. Eliana vai à cadeia contar a Agenor que Mascote tentou fazer mal a Drica.

Eliana resolve mandar Drica para o Rio, enquanto vai a Angra. Isabela diz a Pedro que quer casar logo. Rodolfo e Odete localizam o contador e descobrem falcatruas de Freddy. Fica de mostrar os documentos no dia seguinte. Freddy, que seguira Rodolfo, oferece dinheiro para o contador sumir. Leonardo conta pra Zoé sobre o passado e o desaparecimento de Drica – e porque Lorena o tem na mão. Tom e Verônica sofrem bombardeios das respectivas famílias falando bem de um e de outro.

Novela “Luz do Sol”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.

Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.

Publicidade